23 de fevereiro de 2020

Franca

CRIME

Bandidos invadem supermercado, amarram segurança e arrombam lotérica

Os policiais em ronda pelo estacionamento do local localizaram o segurança amarrado.

Franca 16/01/2020 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca
Uma lotérica dentro de um supermercado na avenida José da Silva, na Vila Exposição, em Franca, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, 16.
Uma lotérica dentro de um supermercado na avenida José da Silva, na Vila Exposição, em Franca, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, 16. Quatro criminosos armados renderam o segurança do supermercado e o amarraram.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para um furto no supermercado. Chegando ao local, os policiais notaram que o alarme estava disparado e que o crime tinha sido na lotérica.

Os policiais em ronda pelo estacionamento do local localizaram o segurança amarrado. Ele informou aos policiais que quatro homens encapuzados e armados, o renderam e o amarraram.

Os criminosos arrombaram a porta da lotérica e quebraram um vidro do guichê de atendimento. Os criminosos não encontraram dinheiro no local e fugiram. Os cofres estavam intactos.

Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas não localizaram os indivíduos. A lotérica ficou fechada pela manhã desta quinta-feira. A Polícia Civil investigará o caso.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

27°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: