23 de fevereiro de 2020

Franca

EM RECUPERAÇÃO

Vítima de acidente impressionante na avenida Brasil respira sem ajuda de aparelhos

Maria do Carmo estava com a neta de aproximadamente oito anos tentando atravessar um trecho da avenida Brasil, no Jardim Paulistano.

Franca 16/01/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: Reprodução
O acidente envolvendo a idosa e sua neta causou comoção na cidade
A vítima de um grave acidente na avenida Brasil, na tarde de quarta-feira, 15, continua internada na Santa Casa de Franca. Segundo o hospital, Maria do Carmo Couto, 69 anos, está com quadro “estável hemodinamicamente”. A idosa, apesar dos diversos ferimentos pelo corpo, respira sem ajuda de aparelho. Segundo alguns familiares ouvidos pela reportagem, Maria teve fraturas por todo corpo.

O acidente envolvendo a idosa e sua neta causou comoção na cidade. Após o GCN exibir em primeira mão os vídeos que flagram a cena, os francanos se indignaram com o acidente.

Maria do Carmo estava com a neta de aproximadamente oito anos tentando atravessar um trecho da avenida Brasil, no Jardim Paulistano, quando acabaram sendo colhidas pela motorista de veículo HB20. “Eu estava descendo e eles entraram na frente. Tentei frear, mas não deu tempo”, afirmou a autônoma de 50 anos.

Com o impacto, a avó foi arremessada para cima e depois para o asfalto. A criança sofreu ferimentos leves. A idosa foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o pronto-socorro depois encaminhada para a Santa Casa. Já a criança foi levada até o Hospital Regional por familiares. 

 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Marcelo
    20/01/2020
    necessitamos urgente de pelo menos a faixa do pedestre, pois nem isso existe, correto no encontro de 2 avenidas seria a colocação de semáforo, ou pelo menos redutor de velocidade, inúmeros são os acidentes no local, e infelizmente muitos com morte.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

27°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: