21 de setembro de 2020

Franca

PREOCUPANTE

Imagens impressionantes mostram vários pontos da cidade alagados; veja os vídeos

Internautas enviaram imagens ao Portal GCN com registros de alagamento na Adhemar de Barros e próximo aos córregos.

Franca 22/01/2020

Reprodução
 

 

 

Por volta das 16 horas, a região do viaduto Dona Quita, nas proximidades do Uni-Facef, ficou alagada. Imagens recebidas pelo portal GCN mostram motoristas tentando desviar do local. Até um ônibus da empresa São José manobra para evitar a nova enchente. (Leia mais). 

 

 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Darsio Batista
    23/01/2020
    O que há de novo? Nada! Esses alagamentos que ocorrem, já ocorreram num passado recente e ocorrerão nos próximos anos. Não precisa ser vidente para adivinhar que em janeiro ou fevereiro de 2021 esses alagamentos ocorrerão nos mesmos locais. E, ingenuamente as pessoas continuarão a culpar única e somente as chuvas. Afinal, não se observa discussões sobre o plano diretor da cidade que relacionem essas situações com as políticas de uso e ocupação do solo que, para beneficiar certos setores imobiliários, são as culpadas por esses grandes alagamentos. E, a cada ano mais e mais loteamentos são autorizados pelo prefeito e vereadores, esparramando ainda mais a cidade de modo a encarecer a infraestrutura, impermeabilizando o solo, ocupando áreas que deveriam ser reservadas aos mananciais etc. Afinal, é mais fácil colocar a culpa nas chuvas!
  • Michel Sousa
    23/01/2020
    Boa Tarde! Não entendi a Título desta Matéria. Impressiona quem? Porque há anos sempre são os mesmos pontos de alagamentos... O que de fato impressiona é a Falta de capacidade da Secretaria de infraestrutura que não tem um planejamento eficaz para tal problema. Gestão Atual uma vergonha . Cidade da Franca, descendo a ladeira abaixo...
  • Kleber
    23/01/2020
    Infelizmente a tendencia é ficar cada vez mais difícil. A cidade aumentou a população cresceu e as lideranças desde a decada de 80 nao se preparou para isso. Infelizmente é duro dizer isto ; mas nenhum governo vai querer fazer pois são obras que se gasta milhões.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

32°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5370
    Sorteio: 07, 10, 29, 41, 68 Data: 19/09/2020