24 de fevereiro de 2020

Esporte

NBB

Sesi Franca tropeça contra o Mogi fora de casa

Com o resultado, o time francano se distancia do Flamengo, líder da competição com 2 derrotas. O Franca soma cinco tropeços na disputa.

Esporte 30/01/2020 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Reprodução Facebook
Imagem de arquivo dos jogadores comemorando lance no Póli
O Sesi Franca perdeu para o Mogi, por 83 a 82, na noite desta quarta-feira, 29, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela terceira rodada do segundo turno do NBB.

Com o resultado, o time francano se distancia do Flamengo, líder da competição com 2 derrotas. O Franca soma cinco tropeços na disputa.

O time francano desmostrou cansaço, perdendo o primeiro quarto por 17 a 11. Voltou a perder o segundo período 26 a 19. O terceito quarto foi equilibrado com empate por 24 a 24. A equipe de Helinho Garcia reagiu no último quarto ao fazer 28 a 16, mas não conseguiu evitar a derrota.

O cestinha da partida foi André Góes, com 25 pontos para o Mogi. O destaque do Franca foi Parodi, com 20 pontos.

O Franca Basquete volta à quadra pela competição nacional neste sábado, 1, contra o Corinthians, às 12h50, no ginásio do Poliesportivo de Franca. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Basquete

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: