24 de fevereiro de 2020

Franca

FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas pelo ex durante festa no Zanetti

Jessica Carloni, de 27 anos, estava numa festa em uma chácara quando seu ex-namorado a acertou com 50 golpes.

Franca 02/02/2020 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de: Reprodução
Jessica Carloni morreu assassinada aos 27 anos
Amiga que testemunhou o crime disse que ataque foi pior que filme de terror. “Ele deu mais de 50 facadas nela (...) Foi horrível. Ele disse que quem entrasse no meio ele ia matar”
 
 
A jovem Jéssica Carloni, 28 anos, foi morta com múltiplos golpes de faca no início da noite deste domingo, 02, numa chácara localizada na avenida Manoel Jacinto Neto, no jardim Zanetti. Antônio Sérgio Rodrigues, 32, o “Buiu”, foi preso em flagrante acusado de esfaquear Jéssica, de quem foi marido e com quem tinha uma filha. Ambos estavam separados há cerca de um ano.
 
Segundo uma amiga de Jéssica que testemunhou tudo, um grupo estava reunido nesta chácara desde sexta-feira para comemorar um aniversário. A confraternização seguia tranquila e animada até o final da tarde deste domingo, quando Buiu chegou ao local. O clima era tenso, porque ele se recusava a aceitar o fim do relacionamento e havia agredido a ex-mulher em ocasiões anteriores. Mesmo assim, os amigos imaginaram que poderiam evitar uma tragédia e insistiram para que Jéssica permanecesse no local. “Como tinha muita gente, todo mundo falou ‘pode ficar de boa, porque se ele te por a mão, todo mundo segura ele’”, disse a amiga.
 
Meia hora depois, o anúncio da tragédia. “Eu vou te matar”, disse Buiú para a ex. Rapidamente, ele foi até o carro e voltou com uma faca. Acertou Jéssica pelas costas, que caiu no chão. Buiú teria então agredido e golpeado Jéssica dezenas de vezes. “Ele deu mais de 50 facadas nela”, disse a amiga. “Foi horrível. Ele disse que quem entrasse no meio ele ia matar”.
 
Jéssica não teve qualquer chance de defesa.  “Foi pior que cena de filme, vendo todo mundo correndo, ele matar ela e não poder fazer nada”, lamentou a amiga.  “Nunca achei que ia ver isso na minha vida”.
 
Buiú foi preso pela Força Tática e conduzido ao plantão policial, onde segue prestando depoimento.
 
 
HISTÓRICO
 
No último dia 26 de outubro, Buiú havia tentado matar a ex-mulher. Na ocasião, ele atingiu com seu carro a moto que Jéssica pilotava com uma amiga na garupa, na avenida Hugo Betarello. Com o impacto, as duas mulheres foram ao solo. Buiú fugiu do local sem prestar socorro. A notícia, publicada pelo portal GCN, foi compartilhada pela própria Jéssica numa rede social.
 
“Até onde chega a covardia de um ser que se diz homem. Não foi carro que bateu na minha moto, foi o infeliz do meu ex que simplesmente não aceita o fim do relacionamento. Até onde isso vai, gente...”, desabafou Jéssica. 
 
Informações colhidas junto a amigos que estavam na festa apontam que Jéssica teria recorrido inclusive a medida protetiva, o que se mostrou insuficiente para protegê-la do covarde ataque do ex.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • WILSON VALENTIM OLIEN SANCHES
    02/02/2020 2 Curtiram
    Isso com certeza é falta de Deus no coração ...
  • Edilaine
    03/02/2020 1 Curtiu
    Esse covarde matou porque a justiça do homem não da nada mais a de deus sim covarde esse não merece morte sim sofremento
  • luciana
    03/02/2020 3 Curtiram
    É inacreditável como ninguém fez nada, o caro pode ser grande, mas é 1 só. E ele teve tempo prá dar esse tanto de facada na moça, todo mundo ficou olhando ? Todo mundo ficou gravando? Não é possível que não tinha 1 prá dar uma paulada, uma cadeirada, sei lá .... Difícil acreditar, até porque todos já sabiam que o cara ia fazer isso. Meus sentimentos a família ....
  • j.cunha
    03/02/2020 6 Curtiram
    Porque ele chegou tão inteiro assim na delegacia ???
  • suely rosa frança
    03/02/2020 1 Curtiu
    penso igual a luciana,uma cadeeirada ou até se jogar todos encima dele,sei-lá é muito dificil,pq ninguem fez nada e ainda foram filmar...triste isso viu
  • Ricardo
    04/02/2020 2 Curtiram
    Bom está claro o pq ninguém fez nada vários marginais no local a onde se dizem criminosos e como sempre nunca fazem nada pq dizem que o problema é do casal então não estão nem aí deixa mata na minha opinião todo mundo que gravo tinha que ser preso também porque pra mim está participando do assassinato também são pessoas igual a ele covardes e sem ética
Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: