24 de fevereiro de 2020

Franca

CRIMINOSO

Delegado confirma que 'Buiu' tinha passagem por tentativa de homicídio

Em 2011 ele foi pego após bater violentamente em homem; também há outros registros

Franca 03/02/2020 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de: Reprodução
Antônio Sergio Rodrigues “Buiu”, 32 anos
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) conduzirá as investigações do primeiro feminícidio registrado na cidade de Franca em 2020. A informação foi confirmada pelo delegado Márcio Murari, no programa Hora da Verdade, da rádio Difusora. Jéssica Carloni, 28 anos, foi morta brutalmente pelo seu ex-marido em uma festa no final da tarde deste domingo, 2, no Residencial Zanetti.

Antônio Sergio Rodrigues “Buiu”, 32 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo, passou por audiência de custódia no começo da manhã desta segunda-feira, 3, e foi levado até a Penitenciária de Franca. “Ele foi autuado em flagrante delito e se encontra recolhido. Já havia um histórico de violência doméstica, agora estamos apurando os inquéritos instaurados contra ele, inclusive um já na fase processual”, disse Murari.

O histórico de problema não é referente apenas ao seu caso com Jéssica. Segundo Murari, em 2011 Buiu foi autuado por tentativa de homicídio. “Ele já tinha passagem por tentativa de homicídio, apuramos esse registro e confirmamos que não foi contra a vítima (Jéssica). Teria sido com outra pessoa. Além de várias outras passagens policiais”, afirmou Murari.
“Agora o inquérito policial será finalizado em até dez dias e encaminhá-lo para a Justiça de Franca, para a manutenção da prisão preventiva dele, tendo em vista a barbaridade e a covardia do crime que ele cometeu nessa chácara, tanto é, que em imagens obtidas pela investigação mostram que a Jéssica não teve nenhuma chance de defesa”, finalizou o delegado responsável pelas investigações.

HISTÓRICO

O caso de agressão envolvendo Buiu também chamou a atenção de internautas. Durante transmissão em uma live no Facebook uma seguidora do portal GCN narrou o ocorrido de agressão.

“Esse cara quase matou meu genro há 9 anos. Por coisa fútil. Ele simplesmente invadiu a garagem da minha casa e desferiu um chute que pegou na cabeça dele. Meu genro caiu desacordado levando 20 pontos na cabeça. A covardia dele foi tanta que mesmo meu genro desmaiado ele desferiu chutes nele caído no chão. Esse cara tinha acabado de sair da prisão na época do acontecido”, escreveu. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Carlos
    03/02/2020 2 Curtiram
    Jó 32:8 Todo ser humano tem Deus dentro de si, Deus é espírito e mora dentro de cada um de nós e isto se nota pelo entendimento e não pela sabedoria, conhecimento ou inteligência. Lucas 17:20,21 Deus está dentro de nós de forma onipresente. I Corintios 3:16,17, e 6:19 Os corpos humanos são santuário e templos de Deus. Então como pode alguém matar outro alguém ? João 10:34 É como golpear à Deus o que tal faz. Os matadores são insanos, fronteiriços, psicopatas e normalmente ficam possuídos de espíritos malignos...Matou a mãe da criança que a amava e dela dependia financeiramente, sentimentalmente, usou de uma raiva extensiva ao próprio filho. Tiago 4:11,12 Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?. O salário do pecado é a morte no inferno.
  • Edilomar Silvestre
    04/02/2020 4 Curtiram
    Se a justiça tivesse tirado esse bandido de circulação a jovem Jessica Carloni estaria viva, é preciso ter leis mais rigorosa com pessoas violentas, essas pessoas não podem viver em sociedade.
Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: