24 de fevereiro de 2020

Franca

INVESTIGAÇÃO

DIG vai ouvir testemunhas que estavam na festa que terminou em tragédia

O assassinato de Jéssica Carloni, 28 anos, aconteceu em uma chácara, nas proximidades do Residencial Zanetti.

Franca 03/02/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: Reprodução Facebook
Jéssica Carloni morreu aos 28 anos
O delegado Márcio Murari, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), assumiu na manhã desta segunda-feira, 3, as investigações do crime bárbaro que chocou a cidade nas últimas horas. O assassinato de Jéssica Carloni, 28 anos, aconteceu em uma chácara, nas proximidades do Residencial Zanetti. Antônio Sérgio Rodrigues, o Buiu, 32 anos, matou com mais de 20 facadas a jovem. Segundo informações de amigos, o crime teria acontecido por Buiu não aceitar o fim do relacionamento entre eles. 

No final da tarde desta segunda, o delegado Murari afirmou através de sua conta no Instagram, que vai convocar testemunhas para prestarem depoimentos na sede da especializada. “Nos próximos dias, vamos ouvir testemunhas que estavam na festa e também deveremos fazer a reconstituição do crime. Tão logo receber os laudos periciais, vamos concluir as investigações e encaminharei ao Fórum. Pedirei à Justiça que a prisão preventiva do autor seja mantida” disse.

Após o crime, Buiu foi preso pela Polícia Militar e passou por audiência de custódia nesta segunda-feira. Jéssica foi velada no São Vicente e seu enterro estava previsto para as 16 horas, no cemitério Jardim das Oliveiras.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • CHESTER
    04/02/2020 2 Curtiram
    isso,CONTINUEM ASSIM senhores de BENS desarmados em suas MANSOES..KKKKKKK e O BOLSONARO SR PRESIDENTE ESTA ERRADO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Carlos
    04/02/2020
    Jó 32:8 Na verdade, há um espírito no homem e não nos anim ais, que o faz entendido, pena que Darwin não entendeu isto. Daniel 4:30,34 Se tirar o espírito do homem, ele vira animal, logo o ser humano não é animal. Lucas 17:20,21 Todo ser humano tem Deus dentro de si onipresente, Deus é espírito e mora dentro de cada um de nós e isto se nota pelo entendimento e não pela sabedoria, conhecimento ou inteligência. I Corintios 3:16,17, e 6:19 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?. Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. João 10:34 É como golpear à Deus o que tal faz, pois o ser humano é imagem e semelhança de Deus. Os matadores são insanos, fronteiriços, psicopatas e normalmente ficam possuídos de espíritos malignos...Matou a mãe da criança que a amava e dela dependia financeiramente e sentimentalmente, usou de uma raiva extensiva ao próprio filho. Tiago 4:11,12 Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?. O salário do pecado é a morte no inferno.
Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: