18 de fevereiro de 2020

Franca

RECONSTITUIÇÃO

Testemunha passa mal ao reviver morte de Jéssica

A reconstituição contou com os trabalhos dos peritos do Instituto de Criminalista de Franca e com a participação de cinco testemunhas.

Franca 12/02/2020 - Repórter: da Redação
Foto de:
A reconstituição não contou com a participação do autor e somente as testemunhas deram a versão do que ocorreu no local
Policias da DIG realizaram na manhã desta quarta-feira a reconstituição do assassinato que vitimou Jessica Carloni. Refazer o passo-a-passo do crime é fundamental para ajudar a esclarecer eventuais dúvidas existentes, além de reforçar o conjunto de provas.

A reconstituição contou com os trabalhos dos peritos do Instituto de Criminalista de Franca e com a participação de cinco testemunhas que presenciaram o crime no interior da chácara. A imprensa não pode acompanhar. “Durante os trabalhos, uma das testemunhas, amiga da vítima, passou mal por reviver tudo o que aconteceu naquela fatídica tarde de domingo”, contou o delegado Márcio Murari em seu Instagram.

A reconstituição não contou com a participação do autor e somente as testemunhas deram a versão do que ocorreu no local. “Ficou patente a brutalidade e a crueldade do autor, que atacou a vítima por trás, sem que a mesma pudesse ter qualquer reação de defesa”.

Duas testemunhas disseram aos policiais que tentaram intervir, mas foram ameaçadas de morte pelo assassino. O laudo da reconstituição deverá ficar pronto em dez dias. Em seguida, será juntado ao inquérito que já está na Vara do Júri de Franca.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

28°
20°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: