18 de fevereiro de 2020

Franca

INCENTIVO

Inscrições para 12 mil vagas em escolinhas esportivas estão abertas

Através da Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, 12 mil vagas estão sendo oferecidas para as mais diversas modalidades.

Franca 5 dias atrás - Repórter: da Redação
Foto de: Shutterstock
Imagem de arquivo meramente ilustrativa
Teve início nesta quarta-feira, 12, as inscrições para as escolinhas esportivas. Através da Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, 12 mil vagas estão sendo oferecidas para as mais diversas modalidades. As inscrições podem ser feitas, das 8 às 18 horas, no Ginásio de Esportes “Amauri Destro”, ao lado do Poliesportivo, no Residencial Paraíso, até sexta-feira, 14.
 
Conforme os interessados escolherem as modalidades, haverá a possibilidade de selecionar também o horário e locais onde pretende participar.
 
Modalidades
 
As modalidades oferecidas são: atletismo, corrida de rua, ciclismo, futebol feminino, futsal masculino, ginástica para adulto, handebol feminino, handebol masculino, judô, natação, hidroginástica, voleibol, vôlei adaptado, xadrez e ginástica rítmica. Também terão opções para o vôlei adaptado e ginástica localizada, para pessoas adultas e idosas. Para a modalidade de ginástica artística, o preenchimento de vagas por meio de sorteio, devido à alta demanda.
 
Para as modalidades de taekwondo, capoeira e tênis de mesa, as inscrições serão feitas em outro local, ainda não definido pelo Departamento de Esportes.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • MARIA
    5 dias atrás 7 Curtiram
    UMA VERDADEIRA PIADA...OS ATLETAS DA NATAÇÃO QUE PARTICIPAM DE COMPETIÇÕES REPRESENTANDO FRANCA NÃO TEM ONDE TREINAR PORQUE HÁ MAIS DE ANO A PISCINA DO POLI ESTA ESTRAGADA ENQUANTO O SR PREFEITO FAZ REVEILLON E CARNAVAIS . A CIDADE EM TODOS ASPECTOS NO BURACO E O SR. GILSON GASTANDO Á TOA..AGORA VEM A MATERIA NO JORNAL DIZENDO ABERTA INSCRIÇÕES PARA O ESPORTE ??? PELO AMOR DE DEUS, CRIEM VERGONHA E DÊEM CONDIÇÕES DE REALMENTE EXISTIR ESPORTES NESSA CIDADE AO INVÉS DE CRIAREM EXPECTATIVA ILUDINDO AS PESSOAS PARA SE INCREVEREM SENDO QUE NADA FUINCIONA.
  • Jadson
    5 dias atrás
    Sou obrigado a não concordar em partes com vc amigo. Em relação aos atletas da natação, e a piscina do poli: O que menos importa em relação aos esportes de Franca, é o esporte de alto rendimento, às escolinhas(iniciação) que são o foco da matéria. Aí se constrói a transformação através do esporte, essas crianças muitas vezes não tem condições de bancar praticas esportivas, e é através das modalidades disponibilizadas pela prefeitura que elas tem acesso. A natação nunca criou nenhum atleta de expressão, ali é igual vc falou, ele (prefeito)tá jogando dinheiro fora e fazendo um monte de merda, aí estamos de acordo amigo.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

28°
20°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: