09 de abril de 2020

Franca

FERIADO

Bancos e repartições fecham na segunda e terça-feira de Carnaval

Confira o funcionamento dos principais estabelecimentos e instituições durante os dias de folia em Franca.

Franca 19/02/2020 - Repórter: Carolina Ribeiro
Foto de: Comércio da Franca
Bancos francanos fecharão na segunda e terça-feira de Carnaval retornando na Quarta-feira de Cinzas, 26, a partir das 12 horas
Os francanos que necessitem de algum serviço público durante os dias de folia, ou mesmo aqueles que têm pagamentos previstos para a segunda e terça-feira de Carnaval, dias 24 e 25, devem se organizar e aproveitar o restante desta semana já que tanto as repartições públicas como as agências bancárias fecham o expediente na sexta-feira, 21, e retomam os serviços apenas na Quarta-feira de Cinzas, 26, a partir das 12 horas.

No caso de boletos com vencimentos para os dias em que não houver expediente bancário nas agências a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) orienta os clientes a utilizarem os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas.

Já no caso da Prefeitura, assim como é comum em feriados prolongados, as repartições fecharão. Funcionarão 24 horas apenas os Pronto-socorros “Álvaro Azzuz” e Infantil, as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) dos jardins Aeroporto e Anita, além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Guarda Civil e Conselho Tutelar em sistema de plantão.

Enquanto isso as lojas associadas à Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) fecharão no dia 25 de fevereiro, terça-feira de carnaval. Nas datas que o antecedem, dias 22, 23 e 24, o funcionamento seguirá o habitual: das 9 às 15 horas, no sábado, fechado, no domingo, e das 9 às 18 horas, na segunda-feira. No dia 26 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, o comércio retomará suas atividades a partir do meio-dia, seguindo até às 18 horas.

No Franca Shopping o funcionamento é normal até a véspera de Carnaval, das 10 às 22 horas, tanto nas lojas e quiosques como nas praças de alimentação e lazer. Já na terça-feira lojas e quiosques abrem das 14 às 20 horas e as praças de alimentação e lazer das 12 às 22 horas. Na Quarta-feira de Cinzas a abertura é das 12 às 22 horas em todas as áreas. Nos dois dias a abertura é facultativa a partir das 10 horas.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

27°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: