09 de abril de 2020

Esporte

PRÉ-TEMPORADA

Francana já foca na estreia na Série B contra a Inter de Bebedouro

O time esmeraldino já está praticamente formado e vai usar esse longo período de pré-temporada para se preparar bem para buscar o acesso.

Esporte 22/02/2020 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
Antes da estreia diante do time de Bebedouro, a equipe deverá disputar pelo menos dois jogos-treinos para uma melhor avaliação dos atletas e também para o treinador começar a definir o time base para o campeonato
Ainda faltando quase dois meses para a estreia na Série B do Campeonato Paulista, a Francana já foca a estreia na competição contra a Inter de Bebedouro. O primeiro jogo da Veterana na Bezinha será dia 19 de abril, às 10h, no estádio Lanchão.

O time esmeraldino já está praticamente formado e vai usar esse longo período de pré-temporada para se preparar bem para buscar o acesso. Inclusive, a diretoria deixou claro que o trabalho neste ano é para subir de divisão, cobrando o acesso aos jogadores no dia da apresentação do elenco. “Queria deixar claro para todos que nosso objetivo é o acesso. Ano passado não conseguimos por muito pouco e essa mensagem vocês não ouvir até o último dia do campeonato. E com esse objetivo que montamos esse grupo”, disse Anderson Silva, presidente da Francana, na ocasião.

O segundo compromisso do time esmeraldino no campeonato será fora de casa contra o São Carlos, dia 26, às 10h. Na sequência, a Francana enfrenta a Matonense, dia 10 de maio, no Lanchão; dia 17 de maio enfrenta o Grêmio Sãocarlense, em São Carlos; dia 24 de maio recebe o América do Rio Preto; finalizando o primeiro turno diante do Taquaritinga, fora de casa, dia 31 do mesmo mês.

O time esmeraldino segue realizando a primeira etapa dos trabalhos com treinamentos físicos sob orientação de Paulo Sérgio. Nos próximos dias os jogadores serão entregues ao técnico Paulinho McLaren para iniciar os treinos técnicos e táticos.

Antes da estreia diante do time de Bebedouro, a equipe deverá disputar pelo menos dois jogos-treinos para uma melhor avaliação dos atletas e também para o treinador começar a definir o time base para o campeonato.
Contratados

A Francana já contratou 15 jogadores para a temporada: Goleiro: Guilherme, 20 anos. Atacantes: Wesley (20); Gabriel Bileu (21) e Vitinho (22). Meias: Júnior Turque (22); Luís Gustavo (21) e Giovani (22). Volantes: Pedro Henrique (22); Wallace (21); Vinícius Cruz (20) e Wesley Almeida (22). Laterais: Carlos Augusto (22) e Gleison (22). Zagueiros: Gabriel Barão (20) e Daniel Taffarel (22).



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Futebol

CLIMA EM FRANCA

27°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: