30 de março de 2020

Esporte

NOVA CASA

Tom Brady vai jogar pelo azarão Tampa Bay Buccaneers na próxima temporada da NFL

Para poder se encaixar no novo time, Tom Brady espera que os Buccaneers melhorem alguns atributos.

Esporte 18/03/2020 - Repórter: Agência Estado
Foto de: Reprodução Instagram
O próprio perfil da NFL nas redes sociais já fez uma montagem em que o quarterback aparece com o uniforme vermelho da equipe
A saída surpreendente do quarterback Tom Brady após 20 anos no New England Patriots terá como desdobramento outra escolha ainda mais inusitada. De acordo com a imprensa norte-americana, o astro da modalidade vai defender o Tampa Bay Buccaneers. Aos 42 anos, o jogador deve receber cerca de R$ 150 milhões por temporada para atuar por uma equipe que está longe de ser das mais badaladas da competição.

Os Buccaneers venceram somente uma vez o Super Bowl, em 2002, e vivem para 2021 a expectativa de disputar o evento em seu próprio estádio, já que a partida será realizada em Tampa, na Flórida. Apenas em sua história individual, Tom Brady tem currículo muito mais vitorioso do que a futura equipe. O quarterback tem cinco vitórias em playoffs e sete aparições em Super Bowls a mais do que o Tampa Bay.

O novo time de Tom Brady ainda não anunciou oficialmente a chegada do astro, que deve se mudar de cidade junto com a mulher, a brasileira Gisele Bündchen. No entanto, o próprio perfil da NFL nas redes sociais já fez uma montagem em que o quarterback aparece com o uniforme vermelho da equipe. Um fator que contribuiu para a mudança de time foi que nesta semana o astro se tornou agente livre irrestrito pela primeira vez na carreira e conseguiu, assim, conversar com outras equipes.

Para poder se encaixar no novo time, Tom Brady espera que os Buccaneers melhorem alguns atributos. A proteção ao quarterback e a mudança para um estilo de jogo mais propício ao novo contratado são pontos a serem trabalhados. Além disso, o próprio elenco está longe de ser apontado como favorito ao título. Na última temporada, por exemplo, o Tampa Bay Buccaneers não foi para os playoffs.

Ao se despedir dos Patriots, Tom Brady deixou no ar o quanto sentirá falta da equipe. "Embora minha jornada no futebol caminhe para outro lugar, eu aprecio tudo o que conquistei e estou agradecido por todas as nossas conquistas em equipe. Fui privilegiado por ter a oportunidade de conhecer cada um de vocês e de guardar as memórias do que fizemos juntos", comentou nas redes sociais.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Outros

CLIMA EM FRANCA

28°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: