09 de agosto de 2020

Franca

PRECAUÇÃO

Savegnago limita nº de clientes por loja e instalará proteção em caixas

A rede de supermercados Savegnago anunciou uma série de medidas para evitar a proliferação do Covid-19.

Franca 24/03/2020 - da Redação
Foto de: Reprodução
Savegnago limita nº de clientes por loja e instalará proteção em caixas
A rede de supermercados Savegnago anunciou uma série de medidas para evitar a proliferação do Covid-19. O número de pessoas nas lojas foi limitado, os cuidados com a higienização reforçados e mudanças nas estruturas dos caixas adotadas, com instalação de placas de acrílicos para separar operadores e clientes.
 
Em todas as lojas da rede, independentemente das limitações já impostas por decretos públicos, o número de clientes foi reduzido ainda mais, sendo limitado a um para cada cinco metros quadrados de área útil.
 
Com a redução, as lojas de Franca ficaram com suas capacidades reduzidas a 190 clientes ao mesmo momento na loja da rua Saldanha Marinho, no Centro; 180 pessoas, na unidade da avenida José da Silva, na Vila Exposição; 180 pessoas, na loja da avenida Brasil, na Vila Aparecida; e 250 pessoas, na unidade da avenida Nelson Nogueira, no Jardim Pulicano.
Outra restrição para evitar que a lotação seja atingida é a permissão de entrada nas lojas de apenas uma pessoa por família.
 
O Savegnago ainda anunciou que instalará proteções de acrílico nos caixas de todas as lojas. Em Franca, a instalação deve acontecer ainda nesta semana.
 
Outra medida é a demarcação do solo para facilitar a orientação dos clientes a manter distância segura nas filas.
 
A rede orienta os idosos a ficarem em casa, mas reservou o horário das 7 às 8 horas para atender exclusivamente os pacientes nesta faixa etária. Como forma de preservar seus funcionários, afastou ou remanejou todos os colaboradores acima de 60 anos para evitar o contato com o público.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Francisco de Assis Domiciano
    24/03/2020
    É o maior de Franca. Veja o nível do nosso país
  • Francisco de Assis Domiciano
    24/03/2020
    desisto
  • Francisco de Assis Domiciano
    24/03/2020
    Tucano na veia
  • Francisco de Assis Domiciano
    24/03/2020
    Vai perder a clientela
  • Francisco de Assis Domiciano
    24/03/2020 1 Curtiu
    É um surto de burrice. Como está o Supermercado SP?
  • Talita
    25/03/2020 3 Curtiram
    O Savegnago podia também ser mais humano e parar de aumentar o preço dos produtos, pois estamos vivendo numa crise muito séria onde muitos trabalhadores estão perdendo os empregos, e o Savegnago só pensando em lucrar.
  • Caren Rafaela
    27/03/2020
    Parabéns Savegnago, realmente há necessidade de prevenção e preservação nesse momento em que estamos vivendo tanto dos clientes como dos funcionários. Teremos assim mais segurança em realizar nossas compras, porém peço que não aumentem os preços dos produtos por causa da crise, que eles venham ser a preço justo tanto na loja quanto no site.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

26°
15°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2287
    Sorteio: 02, 04, 06, 29, 41, 56 Data: 08/08/2020
  • Quina: 5335
    Sorteio: 13, 15, 45, 54, 58 Data: 08/08/2020