09 de agosto de 2020

Franca

DADOS ATUALIZADOS

Franca tem mais seis casos suspeitos, mas exames continuam sem resultados

Caso da menina de nove anos que havia sido descartado foi reavaliado e voltou à condição de suspeito para Covid-19

Franca 24/03/2020 - da Redação
Foto de: Agência Brasil/Divulgação
A Vigilância Epidemiológica da prefeitura de Franca divulgou nota com os números atualizados do Covid-19 na cidade. Desde ontem, foram registrados 6 novos casos suspeitos, que totalizam agora 21 pessoas que podem ter coronavírus. Como nenhum resultado de exame chegou, Franca continua sem confirmações e também sem novas negativações. Não houve nenhum caso descartado, a partir de exames clínicos, desde ontem.
 
Segundo o médico infectologista Homero Rosa Jr, da Vigilância Epidemiológica, o caso da menina de 9 anos que estava internada no Hospital São Joaquim Unimed-Franca foi reavaliado por ele e sua equipe, a partir de uma tomografia, e acabou reclassificado como suspeito de Coronavírus. Ontem, a Vigilância tinha descartado este caso. A Vigilância aguarda os exames para poder confirmar – ou descartar – o situação da menina.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Danilo
    24/03/2020 1 Curtiu
    Acho que as notícias deveriam ser apenas de casos confirmados. Casos suspeitos só provoca medo, pânico e incertezas nase pessoas.
  • Carina Dragone
    24/03/2020 1 Curtiu
    Eu acho que esta pergunta vale até como pauta. Quanto tempo demora para obter o resultado do coronavírus e o que tem sido feito para agilizar o processo, visto que os números de contaminados estão aumentando. Afinal, quanto mais rápida a confirmação, mais assertivo será o tratamento.
  • Lucas
    24/03/2020 1 Curtiu
    Gente que demora é essa pra saber de um exame, estão ocultando a verdade pra não haver pânico
  • Flavia
    25/03/2020
    Gente os laboratórios da cidade de Franca não tem como ser equipado para poder fazer o teste do coronavírus? Ia agilizar e muito para todos na cidade. Nem que a população tivesse que pagar pelo teste...sei lá...porque depender de um único lugar que já está sobrecarregado por estar atendendo o pais todo é insustentável. Algo precisa ser feito quanto a isso pelo poder público municipal, estadual e federal.
  • paulo
    25/03/2020 1 Curtiu
    Tomografia, ta de brincadeira neh, faz um exame mais moderno e menos envasivo.......................
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

26°
15°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2287
    Sorteio: 02, 04, 06, 29, 41, 56 Data: 08/08/2020
  • Quina: 5335
    Sorteio: 13, 15, 45, 54, 58 Data: 08/08/2020