30 de março de 2020

Franca

NOVOS DADOS

Casos suspeitos de coronavírus sobem para 24 em Franca; criança de 6 anos está internada

Entre os novos suspeitos está uma criança de 6 anos, internada no Hospital São Joaquim/Unimed.

Franca 5 dias atrás - Repórter: da Redação
Foto de: Comércio da Franca
Subiu para 24 o número de casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus em Franca. São três casos a mais que o registrado ontem. A informação é do boletim divulgado no início da noite desta quarta-feira, 25, pela Prefeitura. Entre os novos suspeitos está uma criança de 6 anos, internada no Hospital São Joaquim/Unimed.

A Prefeitura informou que continuam sendo 6 os casos negativos na cidade e 33, os descartados. Também foi descartado o caso do homem de 62 anos que morreu na tarde de ontem, horas após tomar a vacina contra a gripe. A Vigilância Epidemiológica afasta qualquer relação da morte com a vacina e também com o coronavírus. A vítima não apresentou nenhuma reação anafilática após ser vacinada, nem tinha sinais que pudessem levantar a suspeita de coronavírus.

Das 24 pessoas com suspeitas de coronavírus em Franca, três estão internadas no São Joaquim.

Outra criança

De acordo com a assessoria de imprensa da Unimed, a mais recente internação, realizada ontem, é de uma criança de 6 anos, com doença pulmonar prévia, relato de viagem recente a São Paulo e que chegou ao hospital com febre, tosse e falta de ar. Ela está estável, mas ainda necessita de oxigenioterapia.

As outras duas pessoas internadas são mulheres. Uma tem 60 anos e comorbidades, continua em estado crítico, sob sedação e em ventilação mecânica. A outra paciente tem 50 anos, é tabagista, diabética e hipertensa. Ela segue consciente e sem necessidade de ventilação mecânica, com melhora do quadro respiratório e da febre.

Os três pacientes aguardam internados os resultados dos exames para o novo coronavírus.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Nemesis
    5 dias atrás
    Contagem para a população começar a ficar sem dinheiro, sem água, sem luz, sem internet. 25 de março, dia 1!! BU!!
  • Aguinaldo Antonio Silva
    5 dias atrás 2 Curtiram
    Pelo amor de Deus vocês fa imprenssa parem de assustarem a população com estes números de suspeitos, vocês depois não escrevem em negrito depois *seis casos descartados*. Até parece que querem espalhar o caos . Escrevam uma matéria se por acaso tiverem certeza que alguém deu positivo. Será que a preocupação é mesmo i vírus. Acorda meu povo......
  • Ivy
    5 dias atrás 1 Curtiu
    Meu Deus, tenha misericordia!! Confesso que estou asustada. Tenho uma filha como problemas respiratorios e fico angustiada todo dia qdo saio pra trabalhar. Medo de me contaminar nada rua e levar pra casa. Mas preciso trabalhar. E agradeco todo día meu emprego
  • Johnny
    5 dias atrás
    Não seria melhor noticiar que Franca não tem nenhum caso confirmado de coronavírus ?
  • Jeisson
    3 dias atrás
    Fala que não temos nenhum caso seus idiotas....pra que falar de suspeita...tai um jornal que deixarei de ver depois dessa desgraça toda...
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: