19 de setembro de 2020

Franca

NOVOS DADOS

Casos suspeitos de coronavírus sobem para 24 em Franca; criança de 6 anos está internada

Entre os novos suspeitos está uma criança de 6 anos, internada no Hospital São Joaquim/Unimed.

Franca 25/03/2020

Comércio da Franca
Subiu para 24 o número de casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus em Franca. São três casos a mais que o registrado ontem. A informação é do boletim divulgado no início da noite desta quarta-feira, 25, pela Prefeitura. Entre os novos suspeitos está uma criança de 6 anos, internada no Hospital São Joaquim/Unimed.

A Prefeitura informou que continuam sendo 6 os casos negativos na cidade e 33, os descartados. Também foi descartado o caso do homem de 62 anos que morreu na tarde de ontem, horas após tomar a vacina contra a gripe. A Vigilância Epidemiológica afasta qualquer relação da morte com a vacina e também com o coronavírus. A vítima não apresentou nenhuma reação anafilática após ser vacinada, nem tinha sinais que pudessem levantar a suspeita de coronavírus.

Das 24 pessoas com suspeitas de coronavírus em Franca, três estão internadas no São Joaquim.

Outra criança

De acordo com a assessoria de imprensa da Unimed, a mais recente internação, realizada ontem, é de uma criança de 6 anos, com doença pulmonar prévia, relato de viagem recente a São Paulo e que chegou ao hospital com febre, tosse e falta de ar. Ela está estável, mas ainda necessita de oxigenioterapia.

As outras duas pessoas internadas são mulheres. Uma tem 60 anos e comorbidades, continua em estado crítico, sob sedação e em ventilação mecânica. A outra paciente tem 50 anos, é tabagista, diabética e hipertensa. Ela segue consciente e sem necessidade de ventilação mecânica, com melhora do quadro respiratório e da febre.

Os três pacientes aguardam internados os resultados dos exames para o novo coronavírus.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Nemesis
    25/03/2020
    Contagem para a população começar a ficar sem dinheiro, sem água, sem luz, sem internet. 25 de março, dia 1!! BU!!
  • Aguinaldo Antonio Silva
    26/03/2020 2 Curtiram
    Pelo amor de Deus vocês fa imprenssa parem de assustarem a população com estes números de suspeitos, vocês depois não escrevem em negrito depois *seis casos descartados*. Até parece que querem espalhar o caos . Escrevam uma matéria se por acaso tiverem certeza que alguém deu positivo. Será que a preocupação é mesmo i vírus. Acorda meu povo......
  • Ivy
    26/03/2020 1 Curtiu
    Meu Deus, tenha misericordia!! Confesso que estou asustada. Tenho uma filha como problemas respiratorios e fico angustiada todo dia qdo saio pra trabalhar. Medo de me contaminar nada rua e levar pra casa. Mas preciso trabalhar. E agradeco todo día meu emprego
  • Johnny
    26/03/2020
    Não seria melhor noticiar que Franca não tem nenhum caso confirmado de coronavírus ?
  • Jeisson
    27/03/2020
    Fala que não temos nenhum caso seus idiotas....pra que falar de suspeita...tai um jornal que deixarei de ver depois dessa desgraça toda...
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

31°
21°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5369
    Sorteio: 08, 41, 70, 72, 80 Data: 18/09/2020