30 de março de 2020

Franca

DOAÇÕES

Usinas doam álcool para Prefeituras e hospitais da região

A rede municipal de Franca recebeu 1,2 mil litros de álcool líquido em doações.

Franca 4 dias atrás - Repórter: da Redação
Foto de: Reprodução
Segundo o chefe da Vigilância em Saúde de Franca, Felipe Granzoti, a cidade recebeu 1 mil litros de álcool líquido 70% da Cesava, de Patrocínio Paulista, e 200 litros da Usina Alta Mogiana, de São Joaquim da Barra
As usinas de açúcar e etanol da região estão produzindo álcool 70% para doar às Prefeituras e hospitais das cidades vizinhas. O objetivo é contribuir na prevenção do contágio pelo novo coronavírus. A rede municipal de Franca recebeu 1,2 mil litros de álcool líquido em doações.

Segundo o chefe da Vigilância em Saúde de Franca, Felipe Granzoti, a cidade recebeu 1 mil litros de álcool líquido 70% da Cesava, de Patrocínio Paulista, e 200 litros da Usina Alta Mogiana, de São Joaquim da Barra.

A Cevasa divulgou que, além da rede pública de Saúde de Franca, também cedeu gratuitamente álcool líquido 70% para as redes de Patrocínio Paulista e Batatais, além do Hospital São Joaquim/Unimed Franca.

Os funcionários da usina receberam álcool em gel e líquido para levarem para casa, além de frascos de álcool em gel individuais, para carregarem nos bolsos.

A Usina Alta Mogiana também divulgou a doação de álcool 70% para hospitais, postos de saúde, instituições e Prefeituras da região, além de funcionários. “Estamos e estaremos fazendo o possível, dando prioridade aos hospitais e grupos de maior risco, como asilos e instituições. Juntos, com responsabilidade, vamos superar esse momento delicado”, diz nota da empresa.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Darsio Batista
    4 dias atrás
    De um lado lojas famosas vendendo um pequeno frasco de álcool gel a preços absurdos e, do outro, usinas doando álcool. São as contradições que não deveriam ser esquecidas pelo consumido quando então a crise passar.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

28°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: