30 de março de 2020

Franca

NOVOS DADOS

Franca continua com 24 suspeitos de coronavírus e há três dias sem receber resultados de exames

A única mudança nos dados divulgados no fim da tarde desta quinta-feira, 26, é em relação aos casos descartados.

Franca 4 dias atrás - Repórter: da Redação
Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca
Franca segue com 24 casos suspeitos do novo coronavírus. O número é o mesmo de ontem, quando surgiram três novas suspeitas. O número de casos negativos continua em 6, o mesmo da última segunda-feira. Faz três dias, portanto, que a cidade não recebe resultados de exames. A única mudança nos dados divulgados no fim da tarde desta quinta-feira, 26, é em relação aos casos descartados, que passou de 33 para 34.

Os exames são realizados pelo Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. Segundo o chefe da Vigilância em Saúde em Franca, Felipe Granzotti, normalmente, os exames, de qualquer tipo, enviados para testes em São Paulo têm seus resultados devolvidos em cerca de 10 dias. Mas para o caso do coronavírus, esse tempo está maior, até por causa da situação de pandemia.

Em uma semana, apenas dois resultados de exames de casos suspeitos em Franca foram devolvidos. No último dia 17, eram 8 casos suspeitos e outros 4 negativos. Hoje, 26, são 24 casos suspeitos e 6 negativos.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

28°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: