24 de maio de 2020

Franca

NOTÍCIA ATUALIZADA

Exame descarta coronavírus como causa de morte de paciente na Unimed

A vítima deu entrada na Ala Covid-19 do hospital no último domingo, com insuficiência respiratória aguda.

Franca 27/03/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: Comércio da Franca
Atualizada às 16h56

 

A Unimed Franca informou por volta das 16h45 desta sexta-feira que a causa da morte de uma paciente hoje foi pneumonia. A mulher de 60 anos estava internada no Hospital São Joaquim/Unimed, com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Mas o resultado do exame deu negativo para Covid-19, informou a assessoria.

A vítima deu entrada na Ala Covid-19 do hospital no último domingo, com insuficiência respiratória aguda. De acordo com o primeiro boletim divulgado pela Unimed, no domingo, 22, a mulher foi atendida “pela equipe de intensivistas e submetida aos procedimentos de estabilização do quadro com sucesso (intubação orotraqueal, cateter venoso central e sedação)”. Desde então, permaneceu em estado crítico. Ela tinha antecedentes de cardiopatia e diabetes.

Ontem, a assessoria do hospital informou que a paciente mantinha instabilidade hemodinâmica e necessitava de medicação vasoativa, continuando em estado crítico, com febre persistente.

Ainda segundo o boletim médico de quinta-feira, a mulher continuava sob sedação e em ventilação mecânica, mas havia apresentado melhora respiratória, aguardando o resultado para Covid-19. Nesta sexta-feira, a paciente morreu e o resultado do exame saiu, testando negativo para o novo coronavírus.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Marlene de Sousa
    27/03/2020 1 Curtiu
    Que demora nesses resultados..
  • Juliana
    27/03/2020 1 Curtiu
    Exames que NUNCA saem... até Jaboticabal que é uma cidade menor, tem resultados de 07 confirmados. Franca essa VERGONHA.
  • Paula
    28/03/2020
    Uma vergonha essa Unimed nunca sai resultado tem até medo desss hospital profissional enfermeiras a não sabem de nada
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

22°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: