01 de junho de 2020

Franca

DOAÇÃO

Luiza Helena Trajano e família doam R$ 10 milhões para combate ao coronavirus

Santa Casa de Franca foi uma das instituições beneficiadas pela ação das famílias Trajano e Garcia, controladoras do Magazine Luiza.

Franca 28/03/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: Reprodução
Luiza Helena Trajano faz doação para combater o coronavírus
A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, doou R$ 10 milhões para ajudar no combate ao Coronavirus no Brasil. O dinheiro será usado na compra de respiradores artificiais para leitos de UTI, equipamentos cardíacos, de colchões e travesseiros para equipar abrigos para moradores de rua, e na ajuda financeira a hospitais publicos e ONGs. A Santa Casa de Franca foi uma das beneficiadas. O dinheiro foi doado pelas famílias Trajano e Garcia, controladores do Magazine Luiza.
 
Luiza Helena tem tido forte protagonismo na crise do Coronavirus. A empresa foi uma das primeiras a decidir susoender a abertura de suas lojas em todo o país, mesmo antes da decretação da quarentena por vários estados. Luiza Helena também postou vários vídeos e concedeu entrevistas onde faz um apelo aos empresários para que não demitam seus funcionários e apostem na criatividade para vender em tempos de quarentena, usando ferramentas digitais.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Carlos
    28/03/2020 2 Curtiram
    Há pessoas que se beneficiam muito com o sistema financeiro do páis como os empréstimos baratos do BNDS, rolagem de dívidas, até prescrições e extinções, Dória e Huck compraram jatinho e mansão em Miami com lei Rouanet e BNDES ( financiamento Social ou Elite ?) e o governo está prometendo enorme soma para pagar funcionarios de lojas mesmo as que vendem on line com call center, coisas que os pobres não tem chances...nem de valores orrisórios de IPTU, dívida de 100 reais vai para dívida ativa somada a honorários e multas e juros e leiloam o único barraco ( impenhorável) do cidadão desempregado. Deveriam fazer cobranças a grandes empresários que faturam com o sistema financeiro, Cristiano Ronaldo arregimentou hotéis para serem hospitais, Neymar poderia doar milhõed, e também respiradouros, luvas e máscaras e ambulâncias, etc. é preciso cobrar pois tem muitos sovinas que ficam quietos montado nos seus bilhões.
  • LUIS
    28/03/2020 7 Curtiram
    NESSE MOMENTO QUE O MUNDO ENFRENTA ESSA EPIDEMIA ONDE TODOS BUSCAM UMA SAIDA PRA ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO ME DEPARO COM ESSA NOTICIA MARAVILHOSA DESSE GRUPO TÃO RESPEITADO NA NOSSA CIDADE E NO BRASIL ABRIR O CORAÇÃO E DOAR UMA ENORME AJUDA.....EU FALO DE CORAÇÃO EU TENHO UM GRANDE ORGULHO POR VCS E QUE DEUS OS RECOMPENSE EM DOBRO
    • WELLINGTON
      28/03/2020 5 Curtiram
      Verdade
  • Joao Carlos Ponce
    28/03/2020 3 Curtiram
    Parabens a voces, realmente faz a Diferença
  • Alexandre Diniz
    28/03/2020 4 Curtiram
    Empresário sério e competente não faz passeata, não ameaça de demitir, empresário sério não é problema, é solução.
  • adriano tomaz
    28/03/2020
    DEVERIAM TER FECHADO TUDO EM JANEIRO... QUANDO APARECEU O PRIMEIRO CASO NO BRASIL.... MAAAAASSSSS O CARNAVAL, PELA REDE GLOBO MANA TUDO.... MUITO LUCRO.... AI AS DEMAIS FICAM A MERCE DA REDE GLOBO.... GCN, ETC... QUEM DITA AS OREDENS E A GLOBO... BOLSONARO, E O FANTOCHE.... gostaria de ver o mane do doria, metido a heroi... anunciar que as dividas com bancos e financiadoras, agu, luz, telefone tambem estivessem congeladas ate junho... MAS QUANDO SERA.....
  • Kelly
    28/03/2020 4 Curtiram
    Já tinha orgulho de fazer parte como cliente, agora com mais essa atitude de solidariedade meu eterno respeito, Parabéns que Deus abençoe sempre a todos.
  • Wilson Silva
    28/03/2020 1 Curtiu
    Parabéns pela doação que fizeram, mas espero que usem o dinheiro para o que ele foi doado e não para si próprio, essa semana tbm vi na eptv que Franca ia receber quase 4 milhões do ministério da saúde pro combate do coronavirus , o que vão fazer com tanto dinheiro se nem tem muitos casos confirmados aqui. Pensem bem políticos, o que vão fazer com o dinheiro, é pra ser usado na saúde viu, não pra trocar de carros e comprar ranchos não viu, vão ter que prestar contas depois. E o povo tá de olho aberto com vocês.
  • Emerson
    29/03/2020 1 Curtiu
    Que exemplo! isso sim é empresária e não aqueles pilantras que colocam os funcionários para fazerem carreata sob pena de serem mandados embora... e o gcn e essas rádios vergonhosas de franca ainda apoiam esse governo fraudulento ..
  • Wilson Melo
    29/03/2020
    Destes dez milhões que LUIZA HELENA vai dor que uma parte ela doa em fraudas para os idosos de Franca porque ja faz um mês que não tem na farmácia de auto custo
  • Wilson Herker
    29/03/2020 1 Curtiu
    Parabéns Sra. Luiza Trajano aí tem valor tudo que ele disse eu li na revista exame e não só esse trechinho do gcn que dá mais prioridade pra essa página cheia de propagandas é hora de levar a conversa a sério como Luiza Helena Trajano a nossa rainha do Brasil.assim que se faz estou cheio de orgulho da sra.ai mostra o valor de uma grande empresária.. continua assim minha Rainha de Franca sp
  • Maurilo N. de Oliveira
    29/03/2020 1 Curtiu
    Atitudes assim que devemos nós acreditarmos que o mundo ainda trás esperança de ser melhor , pessoas empenhadas com a responsabilidade social , que procura de alguma forma dividir , seja em forma de remunerar o trabalho e reconhecer em seus colaboradores não como simples objetos humanos mais sim como seres humanos . Que empresários como essa família é muitas outras dessa linha de pensamento sejam exemplos a serem seguidos.
  • Ronivaldo Machado Ramos
    23/04/2020
    o tempo nos ensina muitas coisas,e saber entender e compreender a situação e a necessidade uns dos outros nesse momento dicificil que vivemos,é de suma importancia para assim juntos supermos,todas essas dificuldades,tanto no Brasil como no mundo......
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

25°
15°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: