01 de junho de 2020

Franca

MORTE

Jovem morre após bater em poste na zona norte de Franca

De acordo com o boletim de ocorrência, Thales Oliveira Bigi, estava em sua motocicleta CB300, quando perdeu o controle e bateu em um poste.

Franca 31/03/2020 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de: Reprodução
Cumprindo o decreto de apenas quatro horas de velório, o sepultamento está marcado para acontecer às 16 horas no Cemitério Santo Agostinho
 Um jovem de 26 anos morreu no fim da noite dessa segunda-feira, 30, após bater em um poste no Residencial Nossa Senhora das Graças (Pacaembu), na zona norte de Franca.

De acordo com o boletim de ocorrência, Thales Oliveira Bigi, estava em sua motocicleta CB300, pela rua 15, quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste de iluminação. Com o impacto, Thales morreu na hora e a motocicleta só parou metros depois.

A perícia foi acionada e o corpo de Thales foi removido até o IML(Instituto Médico Legal) de Franca.

O corpo do jovem será velado no São Vicente, na sala 07. Cumprindo o decreto de apenas quatro horas de velório, o sepultamento está marcado para acontecer às 16 horas no Cemitério Santo Agostinho.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

25°
15°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: