03 de junho de 2020

Franca

É FAKE!

Informação de que funcionária de mercado teria contraído Covid-19 é falsa, diz estabelecimento

Segundo o gerente do Supermercado Econômico, Evaristo Alves, nenhum funcionário do estabelecimento teve problemas de saúde

Franca 06/04/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: Reprodução
Nesta segunda, 6, denúncias contra o Supermercado Econômico, em Franca, foram feitas por meio de redes sociais. O portal GCN recebeu inúmeros prints com o mesmo relato. A história viralizou nas últimas horas.

Segundo a publicação principal, uma funcionária do local teria contraído Covid-19 e o estabelecimento não teria tomado nenhuma providência.

No entanto, o gerente do supermercado, Evaristo Alves, desmentiu as informações.

Segundo Evaristo, as denúncias são “apenas boatos” e não condizem com a realidade do estabelecimento. Ainda de acordo com ele, o mercado continua funcionando normalmente, já que todos os funcionários “estão bem de saúde e não tiveram nenhum problema com o novo coronavírus”. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Laine de Oliveira
    07/04/2020 7 Curtiram
    Acho triste nesses tempos de tanta apreensão que nos preocupemos com a maldade alheia, gostaria de saber o que ganham as pessoas que disseminam esse tipo de notícia irresponsável. Uma vez que lá estão trabalhando pais de famílias. Pessoas que felizmente estão saudáveis, assim como eu que sou uma funcionária do estabelecimento
  • Clóvis Lopes de Souza
    07/04/2020 1 Curtiu
    Aqui em franca está tudo normal, parece q o corona ñ chegou aqui .
  • Cissa Freitas
    08/04/2020
    Meu repúdio à essas fake news que se espalham tão rápido e causam a impressão de verdade. Nesse holocausto que nosso país se encontra as pessoas deveriam usar postagens para trazer força, fé e esperança para amenizar a aflição que toma conta de toda população. Essas mentiras além de tprovocar o pãnico, prejudica o empresário que no meio de tantas dificuldades procura atender a população e conservar o sustento de seus colaboradores. A fake news pode levar uma empresa a falência, causando mais desempregos. Vamos checar as informações recebidas para não jogar combustível na fogueira.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

27°
15°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: