03 de junho de 2020

Franca

FURTO

Bandidos furtam lojas de sapatos no Centro de Franca; câmeras flagram ação

Foram presos em flagrantes dois jovens de 22 e 18 anos, e dois menos acabaram ouvidos e liberados, após prestarem depoimentos.

Franca 16/04/2020 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de:
Nas imagens divulgadas é possível ver quando cerca de cinco pessoas invadem o estabelecimento e começam a furtar o local
Duas pessoas foram presas e dois menores detidos após furtarem uma loja de calçados na rua Monsenhor Rosa, no Centro de Franca. Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos. O local já foi alvo dos criminosos há cerca de dois meses.

Nas imagens divulgadas é possível ver quando cerca de cinco pessoas invadem o estabelecimento e começam a furtar o local. A ação dura cerca de dois minutos. Após o crime, o grupo fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados e conseguiram abordar os suspeitos na região central. Todos os jovens confessaram o crime e informaram o local onde estavam escondidos os objetos furtados.

Foram presos em flagrantes dois jovens de 22 e 18 anos, e dois menos acabaram ouvidos e liberados, após prestarem depoimentos.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

26°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: