12 de junho de 2021

Região

FATALIDADE

Acidente frontal em rodovia deixa uma pessoa morta e duas feridas

Segundo testemunhas, dois veículos bateram frontalmente, após uma tentativa de ultrapassagem.

Região 05/05/2020

Um grave acidente na noite dessa segunda-feira, 4, deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas na rodovia Paulo Borges de Oliveira, que liga Miguelópolis a Guaíra.
 
De acordo com testemunhas, dois veículos com placas de Miguelópolis bateram frontalmente, após uma tentativa de ultrapassagem. Joaquim Garcia dos Santos Moura, conhecido como Guiga, conduzia seu veículo Gol, quando teria tentado ultrapassar um caminhão e acabou atingindo o veículo Ônix, que seguia no sentido oposto.
 
Com o impacto do acidente, Joaquim, que supostamente estava sem cinto de segurança, morreu na hora. A passageira foi socorrida para o pronto-socorro da cidade vizinha. O condutor do veículo Ônix sofreu apenas escoriações.
 
O Corpo de Bombeiros de Barretos e a Perícia estiveram no local para atender a ocorrência. A pista precisou ser interditada para o trabalho dos Bombeiros.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Notícias

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: , , , , , Data: 30/11/-0001
  • Quina:
    Sorteio: , , , , Data: 30/11/-0001