03 de junho de 2020

Obituários

LUTO

Morre Dona Biluca, mãe do prefeito Gilson de Souza e do vereador Nirley

Natural de Delfinópolis (MG), veio para Franca ao lado de seu marido e já vinha recebendo cuidados médicos devido a idade.

Obituários 09/05/2020 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
Dona Biluca sempre acompanhou a carreira política de Gilson e Nirley, inclusive esteve na posse dos filho após a última eleição, na Câmara Municipal.
Faleceu neste sábado, 9, Maria Umbelina de Souza, conhecida como Dona Biluca. Ela tinha um ciclo grande de amizades conquistadas aos longo de seus 89 anos. Ela teve sete filhos (um falecido), entre eles o prefeito de Franca Gilson de Souza (DEM) e o vereador Nirley de Souza (PP), do Legislativo francano.
 
Dona Biluca, que é natural de Delfinópolis (MG) e veio para Franca ao lado de seu marido Francisco de Assis de Souza, já vinha recebendo cuidados médicos devido à idade.
 
Dona Biluca sempre acompanhou a carreira política de Gilson e Nirley, inclusive esteve na posse dos filhos após a última eleição, na Câmara Municipal.
 
O velório de Dona Biluca será no São Vicente de Paula, na sala 1, a partir das 12h. O sepultamento será às 16h no Cemitério da Saudade, em Franca.
 
Nota de pesar da Câmara
A Câmara Municipal de Franca divulgou, neste sábado, nota de pesar sobre o falecimento de Dona Biluca:
"Em nome de todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal, lamento profundamente o falecimento de Dona Biluca. Presto minhas condolências à família, na pessoa do nobre vereador Nirley de Souza e do senhor prefeito Gilson de Souza. Que Deus conforte o coração de todos os familiares", afirmou o presidente da Casa de Leis, o vereador Pastor Palamoni. Ele acrescentou que uma Moção de Pesar será elaborada em conjunto por todos os vereadores da Câmara.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Luís Claudio dos Santos
    09/05/2020
    Meus sentimentos a toda família neste momento de tristeza Deus os abençoe
  • Rinaldo Viana
    09/05/2020
    Muita fé saúde e luz aos filhos da tia Biluca .meus Primos queridos muita força sabemos que ela cumpriu sua missão perante Deus é todos que a amavam demais estará sempre em nossos corações. Tia obrigado por tudo muita luz.!❤ família Viana São Paulo.
  • Carlão
    09/05/2020 1 Curtiu
    Que Deus o receba a sua alma no Reino de Glória, combateu um bom combate e semeou a semente do amor, da paz e da união aqui na terra, ( Do pó viemos, e ao pó retornaremos), que esse mesmo Deus maravilhoso possa confortar a sua família, amigos conhecidos, dando o suporte necessário para dar procedimento na vida conforme o querer de Deus. Os meus sinceros sentimentos pela partida dessa senhora, que seus exemplos possa serem seguidos por todos, vai em paz
    • Jose silmar c
      10/05/2020 1 Curtiu
      Meus sentimetos
  • José Silmar Carvalho
    10/05/2020
    Meus sentimentos meus sentimetos
Veja mais Necrológico

CLIMA EM FRANCA

26°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: