30 de maio de 2020

Esporte

ADMIRAÇÃO

Felipe Melo reforça admiração pelo Boca Juniors: 'Desde pequeno sempre gostei'

Felipe Melo contou que a admiração pelo Boca Juniors começou quando ainda era criança.

Esporte 15/05/2020 - Repórter: Agência Estado
Foto de: Divulgação
O zagueiro e volante Felipe Melo concedeu uma longa entrevista ao diário esportivo Olé, da Argentina, e voltou a abordar a identificação com o Boca Juniors Perto de completar 37 anos, o jogador do Palmeiras disse que acompanha a equipe há tempos, revelou ser fã de vários ídolos do clube e abriu a possibilidade de no futuro defender o time, algo que já foi cogitado inclusive por parte de dirigentes argentinos

Felipe Melo contou que a admiração pelo Boca Juniors começou quando ainda era criança e via Diego Maradona jogar. Depois, já adulto, se encantou pelo ambiente de fanatismo no estádio La Bombonera, chamado por ele de "mítico". "Eu amava o (zagueiro) Schiavi, que já me mandou mensagem no Instagram para que pudéssemos manter contato. O Palermo, que não tinha tanta qualidade, mas marcava muitos gols. E o Riquelme que, enfim, fazia coisas incríveis", relembrou o volante, que citou também a passagem de destaque do atacante Iarley pelo time argentino. "Desde pequeno sempre gostei do Boca Juniors", completou.

No ano passado, o então candidato à presidência do Boca Juniors José Beraldi disse que gostaria de levar Felipe Melo para o clube caso vencesse a disputa. Embora ele tenha perdido o pleito, o brasileiro não descarta um dia fazer parte do time argentino. "Eu não sei o que pode acontecer amanhã. Eu tento fazer o meu melhor hoje, porque você não sabe o que vai acontecer amanhã", comentou.

A ligação entre Felipe Melo e Boca Juniors teve novos desdobramentos neste ano, quando o clube foi campeão argentino e o brasileiro divulgou um vídeo em que comemorava a conquista. O jogador guarda em casa uma camisa da equipe dada de presente pelo ex-colega de Palmeiras, o zagueiro Tobio. "O que faço é de coração. Eu achei mesmo que o Boca seria campeão", disse.

Apesar das declarações de amor ao Boca Juniors, Felipe Melo reitera que está focado no Palmeiras, mas diz não ter medo de revelar os times que admira. "Eu não quero sair do Palmeiras. Hoje eu amo eu o Palmeiras. Boca é uma paixão argentina, mas na Libertadores eu sou do Palmeiras", afirmou.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Futebol

CLIMA EM FRANCA

24°
11°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: