30 de maio de 2020

Brasil e Mundo

COVID

Diretor da Anvisa que foi a ato está com covid-19

Há cerca de dois meses, Barra Torres acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em ato pró-governo em Brasília.

Brasil e Mundo 20/05/2020 -
Barra Torres, que é médico e contra-almirante da Marinha, anunciou o resultado de seu teste ontem, durante participação em sessão de comissão da Câmara que discute ações contra a covid-19
O diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Há cerca de dois meses, Barra Torres acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em ato pró-governo em Brasília. Na ocasião, ele foi questionado por não seguir recomendações de isolamento social da própria Anvisa e do Ministério da Saúde.

Barra Torres, que é médico e contra-almirante da Marinha, anunciou o resultado de seu teste ontem, durante participação em sessão de comissão da Câmara que discute ações contra a covid-19 Na conversa com parlamentares, por videoconferência, ele relatou que demorou alguns dias para suspeitar que poderia ter contraído coronavírus. Disse que só entrou em isolamento social, por recomendação médica, após os sintomas persistirem, na semana passada. "Prossigo na condução dos trabalhos da agência e da diretoria colegiada", declarou o diretor da Anvisa.

No ato de 15 de março em que acompanhou Bolsonaro, o presidente fez selfies e tocou as mãos de apoiadores. Em vídeos da manifestação, Barra Torres aparece filmando os cumprimentos entre Bolsonaro e manifestantes.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Jose osmar
    20/05/2020
    Esta faltando assunto ,como depois de 2 meses o cara apresenta os sintomas , sendo que o contagio se da em media em 14 dias conversa pra boi dormir
Veja mais Brasil

CLIMA EM FRANCA

24°
11°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: