05 de junho de 2020

Franca

NOVOS DADOS

Covid-19: Mais 6 casos em um dia e Franca chega a 87 positivos

Apenas nesta quarta-feira, 20, foram confirmados seis novos casos. Também hoje, um novo paciente se recuperou da doença.

Franca 21/05/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: Divulgação
Profissionais comemoraram recuperação de paciente de 33 anos que estava com Covid-19
Já são 87 pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus em Franca. Apenas nesta quarta-feira, 20, foram confirmados seis novos casos. Também hoje, um novo paciente se recuperou da doença, e agora eles são 33. As mortes continuam sendo três.

Dos seis novos pacientes, quatro são homens e duas mulheres, com idades entre 20 e 65 anos. Um deles é profissional da saúde. Dos 51 pacientes em acompanhamento ou tratamento, sete continuam internados, sendo três em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

Segundo o boletim epidemiológico de hoje, o número dos casos suspeitos caiu de 18 para 14. Já os negativos subiram de 216 para 222.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Lívia
    21/05/2020 11 Curtiram
    Nossa, temos 87 casos em uma cidade do tamanho de Franca. Vamos parar tudo e fazer fotossíntese pq temos 80 pessoas com resfriado na cidade de Franca. É ridículo o que estão fazendo o país passar. Politizaram a doença, é um resfriado simples para 99,9 por cento das pessoas. É um vírus da gripe, não tem base parar o país por isso. É ridículo, quantas pessoas não morrem de dengue e outras doenças. Morreram duas pessoas na cidade em meses. Nossa o vírus letal matou uma pessoa por mês, vamos parar tudo. Não tem base, nunca pensei que os comunistas para derrubar o mito fossem sacrificar a nação inteira. Já tem estudo em Nova Iorque dizendo que os contaminados estavam em casa. E pior, o vírus ainda deixa as pessoas fragilizadas pq não comem e não se exercitam direito. Já chegou na hora de criarmos vergonha na cara e deixar o isolamento. O remédio é muito pior que a doença, quem quiser ficarem casa que fique, mas não podem obstar o direito do trabalhador ir trabalhar e ganhar seu dinheiro. Isso tudo é ridíco. #obrasilnaopodeparar
    • darsio
      21/05/2020 7 Curtiram
      Quanta besteira. Em quem devo acreditar? Nas palavras da ampla e absoluta maioria dos médicos e cientistas ou na sua? Aliás, médicos e enfermeiros que também estão perdendo suas vidas ou se isolando de suas famílias devido a gravidade da doença. É uma gripezinha por que não matou ninguém da sua família. Finge ser um pouco mais inteligente e reconheça que o número de infectados e até de mortos, é muito maior do que os dados oficiais. Afinal, faltam muitos testes. Mas, enfim. Sugiro que você viva frequentando os espaços com aglomerações, que passeie pelos hospitais e de preferência nos prontos-socorros e sempre sem usar a máscara. Tussa, cuspa espirre e respire ar com muitas gotículas e, não se esqueça de circular entre seus pais e outras pessoas idosas da sua família, assim como de gestantes e doentes crônicos. Enfim, se houver mortes em sua família por covid19, nunca se esqueça de que é apenas e somente uma gripezinha.
    • Evandro
      21/05/2020 4 Curtiram
      Sugiro a Sra assinar um termo em Cartório abrindo mão caso necessite de uma UTI , a senhora teria coragem de fazer isso ??? , Pois é só uma gripezinha
    • A
      21/05/2020 2 Curtiram
      Falou pouco mas falou bosta
    • Livia
      21/05/2020 9 Curtiram
      Meu deus, vou até os hospitais. Franca sendo referência para a região deve ter uns cinco internados que doença terrível que em uma região de 500 mil habitantes hospitalizaram cinco. Isso é ridículo, faz o isolamento quem quer e pronto. Aos oportunistas de ocasião que estão pedindo para abrir mão do atendimento, abram mão do salário de vocês. Só no Ditadoria que as pessoas são proibidas de ir e vir. Quem quer trabalhar trabalha, os comunistas braços curtos que mamam no estado ficam em casa, pronto. Típico de comunista querer impedir os outros de trabalharem e cercear liberdades. Eu estou levando minha vida normalmente e pronto, já teve gente da minha família que pegou e foi uma gripe fraca, até teve uma profissional da saúde que foi assintomática. É um resfriado leve para 99,9. Prova disso é o baixíssimo numero de internações em Franca. Não querem trabalhar que não trabalhem fiquem em casa e morram de foma. Agora impedir os outros de trabalhar é ditadura. Típico da esquerda que não aceita a derrota. Nunca pensei que iam preferir quebrar o Brasil através de política barata e nojenta de quem não aceita a eleição do mito. Todos os cidadãos de bem estão saindo para trabalhar, o governo não pode com o povo, é muito bom ver que o povo de Franca está se levantando contra ditadura e indo trabalhar. A meta é colocarmos o isolamento em 30 por cento no mínimo. #obrasilnaopodeparar
    • Santos
      21/05/2020 9 Curtiram
      Concordo plenamente Lívia, sem contar que a dengue hospitaliza muito mais as pessoas e ninguém faz nada. Dois óbitos para uma cidade do tamanho de Franca é número de gripe mesmo. Quantas pessoas não morrem de dengue e outras doenças. Politizaram a doença para derrubar o capitão. A maior parte do pessoal é funcionário publico que fica em casa com o bolso cheio de dinheiro e não aceitavam que o mito cortaria a mamata já. É muito bom ver que vários logistas estão se levantando contra a ditadura e abrindo seus comércios. Dá um orgulho perceber que as pessoas estão acordando para a realidade. Em pouco tempo, um mês, não existirá mais isolamento na prática e o comunismo será extirpado.
    • Maria
      21/05/2020 1 Curtiu
      A Livia é a típica leitora de desinformação do WhatsApp e Facebook. Deve ser mais uma tia do grupo de risco. Tire os antolhos dos olhos e vá ler fontes confiáveis, pois vai ver que o amante de ditadura é o presidente que você colocou, aliás, nunca estivemos tão próximos da Venezuela como agora. Você não deve estar preocupada mesmo, pois sabe que a doença de gado é febre aftosa.
    • Sensato
      22/05/2020 1 Curtiu
      Pelo contrario Darsio, o numero de mortos pelo Covid-19 é bem menor do que o divulgado, estao alegando morte pelo virus ate em pessoas que testaram negativo duas vezes, outras nem fazem exame e colocam no laudo que foi pelo virus, tem ate uma familia que denunciou o caso ... Voce nao viu esses casos?? Ou so acredita no que te interessa?? Pare de assistir Jornal Nacional e procure outras fontes, nao seja massa de manobra...Isso ja virou briga politica e estao querendo é pegar nosso dinheiro atraves de superfaturamento em materiais sem licitaçao... Vamos nos proteger com os devidos cuidados, mas nao podemos parar, o Brasil nao tem condiçoes pra isso, ja tem gente passando fome..Se nossa economia colapsar vai morrer muita gente, crise economica tambem mata!! E ai, vc nao se preocupa com essas pessoas que podem perder suas vidas pela crise??
  • Evandro
    21/05/2020 3 Curtiram
    Sinceramente até acho pouco os números confirmados na cidade , pelo tano de gente que anda circulando na cidade até sem máscaras , não querendo ser pessimista , provavelmente os números nos próximos dias irá triplicar , pois os francanos ainda não caíram a ficha que o vírus mata infelizmente , vamos ter que pagar pra ver
    • Sensato
      21/05/2020 3 Curtiram
      Se a populaçao nao esta respeitando o isolamento e os numeros de casos sao poucos é porque o isolamento nao funciona, o que funciona é a prevençao... Voce nao esta sendo pessimista, voce é contra o presidente e esta desejando o mal para o pais...Isso é vergonhoso.
  • Tulio Faleiros Meneguetti
    21/05/2020 2 Curtiram
    abre a porteira pro gado ...
    • Sensato
      22/05/2020
      Cuidado hein...se o gado morrer o carrapato passa fome..
  • Evandro
    21/05/2020
    Você sensato que para mim não tem nada de sensato e outro covarde que não se identifica , não sou pessimista sou realista , e jamais quero o mal do nosso país seu idiota , pois vivo aqui com minha esposa e filhos
    • Sensato
      22/05/2020
      Covarde é quem quer que a populaçao pobre fique trancada em casa passando por dificuldades enquanto sua renda esta garantida...Se vc esta com medo do virus de resfriado tranque sua familia dentro de casa e fique o resto da vida la..
  • Evandro
    21/05/2020
    Parabéns Darsio pelas palavras
  • Tulio Faleiros Meneguetti
    21/05/2020 1 Curtiu
    Ela se refere ao presidente como mito ... não tem o que se discutir ... toca o berrante
  • Joe osmar
    21/05/2020
    Tem um cara que e tao xarope que se a opinião não for de acordo com a dele ele fica afrontando as pessoas , e mais porque vcs nao tem editado a minha ou vcs fazem parte da imprensa totalitaria , respondam para mim os sabidoes o governo do Doriana quer mesmo o bem de São Paulo, então porque ele não cancelou o carnaval , vamos deixar de hipocrisia.?/?/?/?/??/??
  • Gu
    21/05/2020
    Da até orgulho ver essas respostas pra essa pessoa ignorante. Lívia, para de falar merda pelo amor de deus
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

28°
16°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: