05 de junho de 2020

Esporte

NOVIDADE

Novo presidente do Franca Basquete diz que patrocinadores permanecem para a próxima temporada

Mesmo com a pandemia, foi garantida a permanência dos principais parceiros da equipe.

Esporte 21/05/2020 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
Munir Buchalla foi aclamado novo presidente do Franca Basquete no último dia 14
O Franca Basquetebol Clube tem novo presidente desde o último dia 14 de maio. A eleição na agremiação foi realizada por vídeo conferência aclamando Munir Buchalla Filho em substituição a Luís Aurélio Prior, que deixa a presidência por ordem estatutária.
 
Munir era vice-presidente do Franca desde 2015, quando o clube passou pela restruturação com a criação do Comitê Gestor para auxiliar a diretoria, naquele momento que a agremiação passava por dificuldades financeiras. O novo presidente do Franca Basquete também é ligado a Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), sendo atualmente o 2º vice-diretor da entidade estadual na gestão de Saulo Bucci Bueno.
 
Munir Buchalla, 59 anos, que atua na área de tecnologia, disse que é um desafio assumir o clube em um momento atípico. “É um desafio assumir o clube em um momento desse, de pandemia, onde a maioria das coisas acontecem sem o nosso domínio. Mas acreditamos nesse grupo que está junto há muito tempo e já passamos por tantos desafios. Esse momento de dificuldade não é só nosso, é uma questão mundial”.
 
Munir acrescentou que a diretoria já vem se reunindo para fazer o planejamento dos próximos campeonatos. “Os contratos dos jogadores vão até dia 30 de junho deste ano e nesse intervalo a diretoria vem se reunindo para fazer um planejamento visando a próxima temporada. Isso vai depender da sinalização das próximas competições porque tudo ainda está incerto sobre essa pandemia”.
 
Sobre os principais patrocinadores do clube, Munir disse que eles continuam para a próxima temporada. “Paralelamente tem uma coisa bacana. O nosso principal parceiro, o Sesi, e os dois principais patrocinadores másters, Magazine Luiza (Magalu) e a Unimed estão firmes conosco para a próxima temporada. Espero manter o mesmo propósito, o mesmo projeto, evidentemente se reinventando nesse momento contando com os sócios torcedores e com toda comunidade”, finalizou o novo presidente, eleito para o próximo triênio.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • DENY EDUARDO
    21/05/2020
    O SESI está com patrocínio firme? Fechando núcleos de cultura em todo Estado, sem perspectiva alguma de reabertura.
Veja mais Basquete

CLIMA EM FRANCA

28°
16°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: