02 de julho de 2020

Brasil e Mundo

PRORROGAÇÃO

Doria anuncia nova prorrogação da quarentena; regras vão variar entre regiões

A quarentena atual está prevista para terminar no dia 31 de maio próximo domingo, mas será renovada.

Brasil e Mundo 25/05/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: Reprodução
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta segunda-feira, 25, que vai prorrogar a quarentena no Estado, mas com maior ou menor flexibilidade a depender da situação de cada região. Segundo o tucano, há agora a possibilidade de executar uma quarentena "heterogênea do ponto de vista regional; medidas que serão adotadas para a capital de São Paulo e região metropolitana não serão as mesmas para o interior". As informações foram divulgadas por Doria em entrevista à GloboNews.

A quarentena atual está prevista para terminar no dia 31 de maio próximo domingo, mas será renovada. "Teremos uma nova quarentena, não é imaginável que não tenhamos uma nova quarentena, mas ela vai ser inteligente", explicou Doria, que diz não querer "penalizar quem não precisa ser penalizado e não afrouxar onde não se pode".

Ainda é incerto de que forma as medidas vão se aplicar a Franca. Se o critério for baseado em número de casos e leitos disponíveis, são grandes as chances de que a quarentena seja relaxada. Se o critério de isolamento for o fundamental, a prorrogação é uma possibilidade.

Os detalhes da nova quarentena serão expostos e explicados pelo governador em coletiva de imprensa marcada para a tarde da próxima quarta-feira, 27.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Dorival
    25/05/2020 4 Curtiram
    Parabéns depois que faliu tudo . Inteligência . você vai ver na próxima eleições .não entra nenhum . hipócrita .acabou com estado de são Paulo. Franca tá falida .
    • Márcio Silva
      26/05/2020
      Franca não está falida. Quem prejudica a economia é a pandemia do coronavírus, não o governador do Estado! Obs: eu não votei no Dória.
  • Cleiton Jefferson dos Reis Silva
    25/05/2020 2 Curtiram
    Que governador fdp cm certeza ele ta fazendo isso porq ainda não roubou quase nd. Esse negóciode epidemiaja virou piada. Eu vi uma reportagemna Record dizendo que mts médicosestavamsendo obrigados a dizer que muitas mortes, teriam tinham sido por corana, sem ao menos fazer enxames específicos para ver se realmente era corana mesmo. Esse concerteza é o pior governador do estado de SP e essa midia que tmbm é mt fdp ficam ai so querendo assustar a população midia suja nojenta
    • Asdrúbal da Franca
      26/05/2020
      Essa Rede Record aí não é aquela que o dono vende água consagrada e fala que Deus não quer palmas, quer notas de R$ 100? Hum, entendi...Tem bastante credibilidade! Vou acredir nisso e não nos médicos, nos cientistas e nas agências internacionais do mundo inteiro, afinal, o MITO é a verdade e a vida e a Rede Record é o nosso canal de comunicação com a Providência Divina!
    • Márcio Silva
      26/05/2020
      Muito fácil identificar um bolsominion!
  • Tiago
    25/05/2020 1 Curtiu
    Ahá! Então concorda que essa quarentena foi burra???
  • Sandro
    26/05/2020
    Estão no Rio sua casa está caindo bandido.
    • Asdrúbal da Franca
      26/05/2020 2 Curtiram
      Eita, se estão no RJ logo vão chegar no Flávio Bolsonaro, no Queiroz e no esquema de intervenção na PF para beneficar a familícia do Presidente! Agora sim, a coisa vai...
  • Asdrúbal da Franca
    26/05/2020 3 Curtiram
    Pelos comentários do moçoilos aqui na página, é fácil intuir que são bolsoantinhas...E, como exemplos de parca inteligência que são (por terem votado e ainda apoiarem o orangotango-mito), certamente votaram no Dória, afinal, compraram o discursinho medíocre de que era um bom empresário, por isso seria um bom gestor (patético!). Agora, todos esses gênios estão aqui dizendo que o governador é burro! Ele já deixava evidente que era antes da eleição, ninguém foi enganado não...Foram vocês bolsoantinhas que ajudaram a colocá-lo lá. Ou vão dizer que todo bolsoantinha não era Doriana até dois anos atrás?
  • Nidi
    26/05/2020 1 Curtiu
    Votei no Bolsonaro e fecho com ele... Esse lixo do Dória nunca teve meu voto... Porém usou o nome do Bolsonaro para que votassem nele... Bolsonaro pode ser até grosseiro, mal educado, como queira chamar... Mas o prazer de dizer que é corrupto, vcs não terão... E quanto a Record, qualquer emissora é melhor do que o esgoto que é a Globo e fim de papo.
    • Asdrúbal da Franca
      28/05/2020
      kkkkkkkkkkkkk...Parafraseando o Bolsoasno, os bolsoantinhas precisam ser estudados! Que parte da verdade inconveniente de que o orangotango-mito é um criminoso, que privilegia descaradamente a família e os amigos, que gasta desbragadamente nos cartões corporativos oficiais, o cérebro deles dá uma travada e eles não conseguem ver entender? O Bozo-orangotango é grosseiro? Meu amigo, grosseiro é o Tião Bigorna, que arrota à mesa, o seu Mito é um genocida sem nenhum escrúpulo ou caráter! Quem se identifica com ele, bom sujeito não é...
  • Maycon
    27/05/2020
    Povo incrédulo. A culpa da crise é da Pandemia, e não da quarentena. Que tipo de empresário é você que não se planeja para ficar 2 meses em recessão? Você já estava falido e não sabia.
Veja mais Brasil

CLIMA EM FRANCA

23°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: