02 de julho de 2020

Franca

NOVA CONFIRMAÇÃO

Franca chega a 95 casos positivos de coronavírus

O paciente é um profissional que atua na área da Saúde. Com ele, a cidade chega aos 95 casos positivos da doença.

Franca 26/05/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: Agência Brasil/Divulgação
A segunda-feira, 25, teve uma nova confirmação de paciente infectado pelo coronavírus em Franca. O paciente é um profissional que atua na área da Saúde. Com ele, a cidade chega aos 95 casos positivos da doença.

De segunda-feira passada até hoje, Franca registrou 15 novos casos do Covid-19. O número de mortes segue inalterado. São as três as vítimas fatais na cidade. Os pacientes recuperados também continuam sendo 40.

De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda, também não houve mudanças nos casos suspeitos, que são 15, e nos negativos, que seguem em 237.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Cida
    26/05/2020
    Vou deixar aqui o meu relato. O mais triste é ver como algumas pessoas nao respeitam o proximo com atitudes erradas.Ontem 25/05 estive em uma consulta no AME de Franca e me deparei com uma jovem circulando no meio de todos com a mascara abaixo do nariz.Chamei uma outra moça e comentei \" alguem precisa orientar aquela moça do uso correto da mascara para a proteçao dela e de todis\". Para minha grande surpresa ela me respondeu que a pessoa é uma médica Dra Claudia Neurologista, que ela nao acredita no covid 19 e que usar mascara é uma grande besteira chegando a criticar as demais enfermeiras e prifissionais que trabalham no local \".. É deceocionante ver que um profissional da area de saude , pessoa culta nao saiba respeitar o próximo, deveria dar exemplo de prevençao aos demais pacientes e incentivar os colegas de trabalho, seguir as regras e normas que o momento de pandemia nos exige. Decepcionada com a falta devrespeito da profissional da area da saude.
    • Evandro
      26/05/2020 2 Curtiram
      Com a palavra a direção AME acho que a população merece uma explicação e se possível afastar está Dra Cláudia
  • ju
    26/05/2020
    como vamos acreditar no número de mortes no Brasil se aqui mesmo vemos um caso q nao e contando como se fosse a senhora saiu o exame q nao era e mesmo assim continua contando 3mortes
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

23°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: