05 de julho de 2020

Brasil e Mundo

RETOMADA

Doria anuncia retomada da economia a partir do dia 1º

As regiões serão classificadas por bandeiras, que prevê cinco fases de reabertura da atividade econômica, de acordo com a redução de casos.

Brasil e Mundo 27/05/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: Agência Estado
O governador João Doria (PSDB) anuncia a retomada da economia do Estado de São Paulo. Segundo o plano, a quarentena será flexibilizada a partir da próxima segunda-feira, 1º
O governador João Doria (PSDB) anuncia nesta tarde de quarta-feira, 27, a retomada da economia do Estado de São Paulo. Segundo o plano, a quarentena será flexibilizada a partir da próxima segunda-feira, 1º.
 
“Hoje é um dia particularmente importante para São Paulo e os 46 milhões de brasileiros que moram no Estado, quando anunciamos a retomada consciente. A partir do dia 1º de junho, por 15 dias continua a quarentena com a retomada de algumas atividades econômicas no Estado de São Paulo.”
 
As regiões do Estado serão classificadas por bandeiras, que prevê cinco fases de reabertura da atividade econômica, de acordo com a redução consistente do número de casos do coronavírus, taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com distanciamento social e uso obrigatório de máscara.
Segundo Doria, a quarentena que começou no Estado no dia 24 de março e que terminará neste domingo, 31, vai salvar 65 mil vidas. “Os dados não são governamentais, os dados são da ciência.”
 
O plano ainda está sendo detalhado pelas autoridades estaduais.
 
Mais informações em instantes no Portal GCN.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Fora Doria
    27/05/2020
    Esse pulha vai nos segurar até dia 1º de julho pelo menos. São três meses e meio de paralisação econômica. Vamos aceitar mais uma vez passivamente esse acinte?
    • Celia
      27/05/2020
      Graças ao isolamento (ainda que feito tardiamente e muitos ñ entenderam ainda a importância) foram salvas milhares de vidas !!
    • Asdrúbal da Franca
      28/05/2020
      Não aceitem passivamente! Exijam um cercadinho com capim vistoso para pastarem tranquilamente até o fim da pandemia!
  • Sandro
    28/05/2020 1 Curtiu
    Um vagabundo que nunca fez nada de bom na vida um comunista que só pensa em derrubar Bolsonaro junto com seus aliados do STF e Congresso Nacional o povo precisa reagir e ir a guerra contra estes malditos comunistas inimigos da Nação Brasileira.Nossa bandeira JAMAIS será vermelha nem que isto custe nossa última gota de sangue PATRIOTA.
Veja mais Brasil

CLIMA EM FRANCA

28°
15°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: