02 de julho de 2020

Franca

NOVOS CASOS

Coronavírus: Franca volta a registrar recorde de 9 casos em um único dia

São seis mulheres e três homens os pacientes que testaram positivo para o Covid-19 nesta quinta-feira.

Franca 28/05/2020 - Repórter: da Redação
Foto de:
A quinta-feira, 28, foi de um triste recorde para Franca. A cidade voltou a registrar nove casos de coronavírus em um único dia. Agora, são 112 diagnósticos positivos da doença. A última e, até então, única vez que Franca teve nove novos casos em um só dia foi em 27 de abril.
 
O total de pessoas diagnosticadas com o Covid-19 em Franca hoje é o dobro da quantidade registra há apenas três semanas e o triplo de um mês. No dia 6 de maio, eram 55 casos positivos. Há um mês, no dia 28 de abril, eram apenas 36.
 
São seis mulheres e três homens os pacientes que testaram positivo para o Covid-19 hoje. Apesar do grande número de confirmações, a cidade continua com 47 pacientes recuperados e três mortos. Em acompanhamento ou tratamento contra a doença, agora são 62 pessoas em Franca.
 
Também continua estável o número de pacientes que aguardam o resultado de exames. Ontem eram 34 casos suspeitos, a mesma quantidade de hoje. Já os registros negativos foram de 251 para 253, na mesma comparação.
 
Entre os pacientes diagnosticados com o coronavírus está o presidente do Grupo Santa Casa de Franca, Tony Graciano. Segundo a instituição, seu quadro é estável.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Claudinei
    29/05/2020 7 Curtiram
    Ainda querem liberar as igrejas E muita irresponsabilidade do prefeito caso ele libere 9 positivos em apenas um dia
  • Paulo Roberto
    29/05/2020 6 Curtiram
    Imagina na segunda quando liberarem o comércio
    • PH
      29/05/2020 1 Curtiu
      Sem problema meu amigo. Fica em casa. Não abastece o carro. Não compra remédio. Não faça compras. Porque comércio é comércio não é? Se não for considerar tudo comercio, aí é hipocrisia...
  • Livia
    29/05/2020 6 Curtiram
    Temos 62 pessoas com resfriado em Franca. Temos só uma morte, uma é caso importado e outra p teste deu negativo. Não tem como parar a cidade pq tivemos uma morte só. Até pq se o problema é falta de leitos o melhor modo é trabalharmos duro para comprarmos mais leitos. Mas é muito bom ver os comunistas se rasgando com a abertura. Funcionário público que estava em casa com a geladeira cheia acha tudo lindo e maravilhoso, mas essa não é a realidade da população.
    • Maria
      29/05/2020 4 Curtiram
      A Livia é a típica pobre de direita espumando para o comércio voltar. Ou seria uma pequena empresária que o Paulo Guedes está sambando na cara? Aposto que nunca se preocupou com as pessoas passando fome e hoje, do nada, está defendendo a causa como desculpa para abrir o comércio.
  • Elenice
    29/05/2020 1 Curtiu
    Agora com o crescimento dos casos de covid19, que a população saiba se resguardar, temos falta de leitos muito antes da pandemia e infelizmente não há como resolver isso em cima da hora. O comércio na cidade tem funcionado e já faz tempo, porém a queda e o desemprego já vinha acelerado, com a incerteza do que teremos pela frente o jeito e economizar e sair somente para comprar o que realmente for essencial. Desta maneira estaremos colaborando para a redução de novos casos de covid. A culpa desta crise econômica deste país é somente dos ladrões que roubam a nação e continuam a se eleger. A gente precisa combater a corrupção independentemente de partido. Só assim sairemos menos massacrados desta guerra. É preciso entender que quem governa precisa olhar para o povo e não para o próprio bolso, onde as cuecas estão lotadas com nosso dinheiro, e a gente em guerra. O funcionalismo público tem sido massacrado ultimamente por ter como fazer o isolamento social, se outras categorias não tem esse privilégio é porque os governos estão roubando a população, inclusive seus próprios funcionários, que não tem aumento há pelo menos uns 20 anos, mas as contas de água, luz a comida etc tem o mesmo custo para todos. Na próxima eleição que a gente saiba escolher melhor, novos nomes, para novas oportunidades, chega dessa cambada que está nos fazendo de trouxas há anos.
  • Alexandre Diniz
    29/05/2020 1 Curtiu
    O povão tudo pedindo para abrir loja, indo para rancho, fazendo festa. O brasileiro acha que diferente do resto da humanidade é imune, o francano é pior, acha que só morreu um e que os casos em Franca são \"importados\". O prefeito e o governador cansaram de serem criticados por uma turba de ignorante. Decidiram deixar morrer os pais, irmãos, avós, filhos dos ignorantes para eles entenderem o que é uma pandemia.
  • Marilu
    30/05/2020
    Não sabemos mais o que fazer depois de tanto tempo todos parados , agora com Record de 9 positivo em 24 hs ....na segunda todo mundo pra rua . Agora é que o bicho pega , só Deus
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

23°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: