05 de julho de 2020

Franca

MOVIMENTO

Filas são registradas nas primeiras horas de funcionamento do comércio

Por volta das 10 horas, as portas das Casas Bahia, Pernambucanas e lojas de celulares estavam lotadas de clientes.

Franca 01/06/2020 - Repórter: da Redação
Foto de:
Vendedores ambulantes também comercializavam seus produtos nos calçadões do Centro
A abertura oficial das lojas em Franca, principalmente no Centro, foi marcada por filas em diversos estabelecimentos. Por volta das 10 horas, as portas das Casas Bahia, Pernambucanas e lojas de celulares estavam lotadas de clientes. Em outras, o movimento era praticamente normal.

A flexibilização da quarentena contra o coronavírus foi anunciada na última quarta-feira pelo governador João Doria (PSDB) e regulamentada por decreto do prefeito Gilson de Souza (DEM) publicado no sábado, 28.

Vendedores ambulantes também comercializavam seus produtos nos calçadões do Centro.

A maior loja da região central, o Magazine Luiza, não está recendo clientes para venda de produtos. Os colaboradores estão sendo preparados, assim como a estrutura da loja.
   



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Livia
    01/06/2020 6 Curtiram
    Muito bom ver a vitória dos cidadãos de bem que querem e precisam trabalhar. É um dia histórico em que Franca deu um basta no comunismo e na improdutividade. Tínhamos que voltar ao normal, não podemos parar tudo pq tivemos um óbito. Claro que toda morte importa, mas a melhor forma de resolver a situação é trabalharmos para podermos prover um atendimento adequado a todos. A quarentena estava quebrando o país. Quem não quiser sair para a rua é só ficar em casa, mas não tem base o Ditadoria obrigar pessoas de bem a fecharem suas lojas. Ridículo isso, ainda bem que o comunismo foi derrotado. Mas tivemos uma amostra grátis do que é o comunismo onde o estado tolhe liberdades individuais. É bom ver que o Francano está do lado certo da história.
    • Asdrúbal da Franca
      02/06/2020 3 Curtiram
      Olha a moça da cachaça com cloroquina de novo por aqui !! Gente, alguém cuida dessa moça e não deixa ela sair sozinha por aí...Vejam o estado dela: tem delírios intensos, com deslocamento de tempo e lugar! Ela acredita firmemente que está na União Soviética (ou algum país do leste europeu) nos anos 80 ou 70. O GCN podia entrevistá-la quando estivesse sóbria, para saber porque sob efeito de álcool e cloroquina ela se reporta justamente para essa estranha realidade! Uma terapia far-lhe-ia bem!
    • Rita
      02/06/2020 2 Curtiram
      Livia, não saia de casa pois uma camisa de força estará te esperando. Loucura misturado com ignorância, ou simplesmente fas cistas.
    • Livia
      03/06/2020 1 Curtiu
      Para os comunistas tudo é fácil. Acham que dinheiro dá em arvore. Aposto que são encostados no mastodonte que é o estado brasileiro. Pode não parecer para a esquerdalha, mas as pessoas de bem precisam e querem trabalhar. Não pode ser uma ditadura que obriga as pessoas a ficarem em casa. Quem quiser fazer quarentena que fique em casa, simples assim. Na democracia funciona assim, o estado não se intromete na vida dos cidadãos. Absurdo o que o Ditadoria fez.
    • Asdrúbal da Franca
      03/06/2020
      Xiiiiiii...Ela tá vendo comunistas de novo! E uma ditadura! O caso é sério! #bastadecachaçacomcloroquina #salveosbolsominionsdoviciodapingacomcloroquina
  • Jonss
    01/06/2020 3 Curtiram
    Parabéns Brasil. Na contra mão do mundo !! Somos demais kkkkk AGLOMEREM SE...
  • Lee Santana
    01/06/2020 4 Curtiram
    COMO O POVO FRANCANO É IGNORANTE !!! É IMPRESSIONANTE !!! DAQUI A 20 DIAS VEREMOS O RESULTADO DA CORRIDA AS COMPRAS NOS HOSPITAIS !!!
  • Dorival
    01/06/2020 2 Curtiram
    Vocês são tão inteligente. Sabe porque as filas . Pelo horário maluco não dá pra atender todo mundo . Incopetencias desde governador dória ditador e esse prefeito Maria mole.
  • Dorival
    01/06/2020 1 Curtiu
    Esse horário incopetente e mal planejador .o comércio e as indústrias estão falidas
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

27°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: