05 de julho de 2020

Franca

MORTE

Comerciante morre após ter corpo queimado em acidente na Vila São Sebastião

Segundo o boletim de ocorrência, Giovaine estava em sua casa quando teria se acidentado após tentar colocar colocar fogo em um escorpião.

Franca 01/06/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: Reprodução
O comerciante foi velado e sepultado no final de semana, em Franca
O comerciante Giovaine Salvador Silva Costa, de 33 anos, que teve seu corpo queimado em um acidente doméstico em sua casa na Vila São Sebastião, no último dia 6 de maio, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na última sexta-feira, 29, no Hospital Padre Albino, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, Giovaine estava em sua casa na rua João Malheiros de Araújo, quando teria se acidentado após tentar colocar fogo em um escorpião. O comerciante chegou a ser socorrido pelo Samu, até a Santa Casa de Franca, com queimaduras graves.

Giovaine foi transferido para o hospital espacializado no tratamento de queimaduras de Catanduva, mas na sexta-feira, 29, após sofrer paradas cardíacas, acabou não resistindo.

   .
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • LUIS ANTONIO CORTEZ
    02/06/2020
    NOSSA!!!!!!! QUE FATALIDADE...........QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES DESSA DOR QUE ESTÃO SENTINDO COM A PERDA DESSE FILHO E IRMÃO
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

27°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: