05 de julho de 2020

Franca

COVARDIA

Homem é preso após agredir a ex e o filho na Chácara São Paulo

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 35 anos foi conversar com seu ex-marido após ele vender a bicicleta do filho.

Franca 03/06/2020 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de: Reprodução
O homem foi encaminhado até o Plantão Policial e em seguida encaminhado para o Sistema Prisional de Franca
Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 3, após agredir a ex-mulher e seu filho na Chácara São Paulo, em Franca.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 35 anos foi conversar com seu ex-marido após ele vender a bicicleta do filho, avaliada em R$ 2 mil. Ao ser questionado sobre o destino da bicicleta, o homem que é usuário de drogas, começou agredir a ex com chutes e socos.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao ver a briga, o filho do casal, de 15 anos, tentou separar, mas também acabou sendo agredido.

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Ele foi encaminhado até o Plantão Policial e em seguida encaminhado para o Sistema Prisional de Franca.
   



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

27°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: