05 de julho de 2020

Franca

CRIME

Polícia pede prisão de donos de supermercado acusados de receptação de leite em Franca

Em maio passado a Polícia Civil encontrou uma carga de leite roubada na rede de supermercados da cidade.

Franca 12/06/2020 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de:
A Polícia Civil de Franca concluiu inquérito e pediu a prisão preventiva dos donos de uma rede de supermercados da cidade, que são acusados de receptação e formação de quadrilha. Em maio passado, a Polícia Civil apreendeu em duas lojas da rede várias caixas de leite longa vida que tinham sido roubadas da empresa de laticínios Jussara. O inquérito foi concluído na semana passada e os proprietários foram indiciados por receptação e organização criminosa.

Apesar de haver muitas especulações sobre quem seriam os acusados, a polícia não informa seus nomes, nem a Justiça. Sabe-se que foram ouvidos pela DIG na semana passada e que na conclusão do inquérito há o pedido de prisão preventiva. O processo corre em segredo de Justiça.

O Crime
A Polícia Civil apreendeu, no dia 5 de maio, em duas lojas da rede de supermercados, várias caixas de leite longa vida que haviam sido roubadas da Jussara.

Na ocasião a Polícia Civil informou que os leites foram encontrados nas gôndolas de lojas do jardim Aeroporto e Vila Chico Júlio.

No momento da apreensão, apenas os funcionários encontravam -se no mercado e não souberam informar como os produtos foram adquiridos.

A mercadoria apreendida foi devolvida aos proprietários da empresa de laticínios.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • DELCI LIBERTI
    13/06/2020 10 Curtiram
    Sinto muito em saber que não será divulgado o nome do dono da loja, mas não será necessario,pois todos francanos conhece esta pessoa. mas o sigilo em esconder vagabundos como este porque pagamsegurança em suas lojas e na maioria são policiais. conheço ele a muito tempo e não é de hoje que furta gado. via varias vezes ele descarregando de madrugada gado abatido. demorou muito mas um dia a casa cai, e caiu so´resta a justuiça inocenta-lo o que não será dificil. Vamos ver
  • Sérgio Rodrigues
    13/06/2020 6 Curtiram
    É inacreditável como um veículo de comunicação com uma história tão rica na cidade hoje se resume a desinformação. Todos na cidade sabe quem são e o que fazem de longa data.Onde estão o jornalismo investigativo de vcs? É bem mais fácil dizer e mostrar a cara.de um Ze Ninguém não é mesmo??
    • Livia
      13/06/2020 5 Curtiram
      Não é amigo do Zé não. É amigo do Tião.
  • Pedro
    14/06/2020 2 Curtiram
    Se fosse uma pessoa comum que pegou um litro leite para leva para seu filho, eles mostrariam até o rosto dele,o nome, endereço,etc,mas como sempre agente sabe como é a justiça no nosso país,vc vale aquilo que vc tem,mesmo se a pessoa não tem caráter algum
Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

27°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: