04 de julho de 2020

Franca

CASOS

Covid-19: Com mais 8 casos neste domingo, Franca passa dos 350 diagnósticos positivo

Os casos suspeitos subiram de 151 para 153. Já os negativos foram de 643 para 676.

Franca 5 dias atrás -
Neste domingo, 28, Franca chegou aos 355 casos positivos do novo coronavírus. São oito diagnósticos a mais que ontem. Os casos suspeitos subiram de 151 para 153. Já os negativos foram de 643 para 676.
 
Os números são altos até para um domingo, quando normalmente os dados caem. No dia 21, domingo passado, eram 240 casos – 115 a menos que hoje.
 
Já a quantidade óbitos e as de pacientes recuperados continua a mesma, 8 e 128, respectivamente.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Evandro
    5 dias atrás
    Espero que a partir de hoje o povo respeitando os decretos estadual e municipal tenho fé que esses números diminuíram
  • andre
    5 dias atrás 3 Curtiram
    355 casos 0,10% da população
  • Elenice
    5 dias atrás
    Não basta o uso de máscara de maneira correta, ou seja, ela deve cobrir bem o nariz e a boca, jamais ficar tocando na máscara com as mãos sujas, também precisamos manter a distância, olhe para o chão e veja as marcações, pelo menos um metro e meio de distância da outra pessoa, pelo amor de Deus gente vamos apreender, só assim, com higiene e bom senso venceremos a guerra. A cidade precisa funcionar, a gente precisa tocar nossas vidas. Se não houver a colaboração de todos nós, vamos evitar mortes, desempregos, fome, etc, só depende da gente.
  • Livia
    5 dias atrás 2 Curtiram
    O vírus tema letalidade de um gripe. É só dividir as dez vezes mais casos, que os especialistas apontam que existe, por 8 mortes. É uma gripe, os números mostram isso.
  • sandro
    4 dias atrás
    nao adianta enquanto nao tiver uma vacina nao vai adiantar nada pois as pessoas precisam sair buscar renda para nao morrer de fome.se todos os dias nascem pessoas e morrem pessoas o que vai acontecer é que quem nao pegou pode pegar a qualquer momento pois se o virus esta por ai sem pressa nenhuma vc pode ficar dentro de casa de hoje ate o fim do ano que vem e morrer de fome ou sair pra viver tentando evitar aglomeraçoes e contar com a sorte de nao pegar atr a vacina sair ou que todos que nao pegaram peguem e adiquiram imunidade pois morrer vc vai com ou sem covid um dia
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

26°
12°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: