04 de julho de 2020

Franca

CASOS

Covid-19: Com mais 8 confirmações nesta segunda, Franca chega a 363 casos positivos

A taxa de ocupação de leitos hoje em Franca é de 20%, com lotação de 9% nas enfermarias e de 39% nas UTIs.

Franca 5 dias atrás - Repórter: da Redação
Foto de:
Franca totaliza nesta segunda-feira, 29, 363 casos positivos do novo coronavírus. São oito confirmações apenas nas últimas 24 horas. Também hoje a cidade registrou uma morte suspeita por Covid-19. Um idoso de 81 anos morreu no Hospital do Coração, ele tinha hipertensão e apresentava tosse.
 
Os casos suspeitos tiveram leve aumento nesta segunda, indo de 153 para 157. Já os negativos passaram de 676 para 677. Entre os pacientes que testaram positivo, continuam sendo oito os mortos e 128 os recuperados. Isso significa que há em Franca 227 casos ativos do coronavírus.
 
A maioria dos pacientes cumpre isolamento domiciliar. Nos hospitais da cidade, há 18 pessoas internadas com confirmação ou suspeita do Covid-19. Cinco deles estão em enfermarias e 13 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). São quatro em hospitais particulares e nove no Hospital do Coração, onde são atendidos os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).
 
A taxa de ocupação de leitos hoje em Franca é de 20%, com lotação de 9% nas enfermarias e de 39% nas UTIs.
 
 
Outra criança
Entre os oito pacientes que tiveram confirmação para o Covid-19 hoje em Franca está uma criança. Trata-se de uma menina de 3 anos, próximo de completar 4. Agora são duas crianças, ambas meninas. A primeira criança diagnosticada com o vírus na cidade tem 4 anos.
 
Outro novo confirmado nesta segunda tem entre 20 e 29 anos; dois, entre 30 e 39; três entre 50 e 59; e outro entre 70 e 79 anos.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Tiago
    4 dias atrás 1 Curtiu
    Domingo haviam 350 casos confirmados , com mais 8 novos chegaram a 363 ...ta certo.
  • Livia
    4 dias atrás 1 Curtiu
    Vendo as notícias podres noticiadas pela Globolixo e pela GCN, infezlimente, chego a uma constatação. Nós não temos mais jornalistas no Brasil, temos terroristas de extrema esquerda que lutam para o comunismo se perpetuar no poder. O primeiro passo deveria ser fechar todas as mídias comunistas que desinformam o povo, só assim o Brasil progrediria.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

26°
12°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: