04 de julho de 2020

Franca

DESAPARECIDO

Criança de 9 anos desaparece no City Petrópolis

Família busca desesperadamente por informações.

Franca 4 dias atrás - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de:
A família do pequeno Samuel Dias Cintra, de apenas 9 anos, busca desesperadamente por informações que possam levar ao paradeiro do menino, desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira, 29.
 
Segundo a mãe de Samuel, ele e sua irmã de 13 anos, estavam na casa da avó, nos predinhos do City Petrópolis,  quando foram avisados que o padrasto os buscariam.
 
Ainda segundo a mãe, no momento que a avó desceu com a criança, ele se soltou e saiu correndo. A avó, por já ser de idade, não conseguiu alcançar a criança, que acabou desaparecendo.
 
A família registrou um boletim de ocorrência e fez buscas por todo o bairro pela noite da segunda-feira.
 
Qualquer informação que ajude a encontrar a criança pode ser compartilhada pelo 190 ou nos números da família (16) 99101-9792 ou (16) 99296-2901.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • MORAES
    4 dias atrás 2 Curtiram
    E ai galera que gosta de postar comentários homofóbicos, partidários, todos em geral, incluindo o gado. Façam algo de útil, vamos compartilhar em seus grupos, vamos tentar ajudar essa familia, é numa dor muito forte, vamos encontrá-lo o mais rápido possível.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

26°
12°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: