14 de agosto de 2020

Franca

FISCALIZAÇÃO

Vigilância realiza nove autos de infração durante fim de semana

Mesmo com determinações de isolamento social, festas, bares e igrejas são encontradas em normal funcionamento.

Franca 13/07/2020 - Higor Goulart
Foto de: Reprodução
Frequentemente, atividades esportivas, como jogos de futebol, são denunciadas pela população
Entre a noite de sexta-feira, 10, e domingo, 12, a Vigilância Sanitária autuou nove infrações por conta de festas, bares e igrejas que funcionaram normalmente, mesmo com as determinações de isolamento social. Além disso, de acordo com o diretor do órgão, Felipe Granzotti, se computadas as visitas, o número é bem maior.

Felipe alerta que “nesse momento é necessário um esforço conjunto de todos, para sairmos o quanto antes dessa situação”. 

“A Vigilância mesmo com toda sua limitação está empenhada em realizar o melhor serviço possível para população, orientando sempre que possível e, nos casos que forem necessários, autuando”, salientou.

Toda essa série de locais autuados e visitados são fruto de denúncias da população, segundo o diretor. Caso o munícipe identifique alguma atividade do tipo, basta ligar no (16) 3711-9415.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Lívia
    14/07/2020
    É assim que se instaura um regime comunista. As pessoas estão sendo impedidas de praticarem determinadas atividades. Olha o absurdo. O vírus é uma gripe somente. Mas mesmo que não fosse, as pessoas tem o direito de ficarem gripadas.
    • Roger
      14/07/2020 6 Curtiram
      Primeiro, querida Lívia misologa, a doença não é uma gripe, eu mesmo conheço pessoa que faleceu em razão dessa moléstia, segundo você deveria ter o mínimo de respeito ao grasnar tamanha bestialidade e terceiro ninguém tem o direito de contaminar ninguém, pois se a pessoa pegasse, soubesse que pegou e ficasse em uma bolha, mas sabemos que isso não acontece. Recomendo a você um pouco mais de decência, estudo e empatia com o próximo, será mais feliz. Tenha um ótimo dia!
    • Beto
      15/07/2020 1 Curtiu
      Querida Lívia Bolsominion, primeiro vai estudar, ou se tiver preguiça pesquisa ai no google o que é comunismo, depois já que não deve ter amor próprio, muito menos empatia pelo próximo, fica na sua e pare de postar asneiras, e já que acha que é só uma gripezinha dá um plantão na porta dos hospitais da COVID em Franca e pega na mão de todo mundo, quem sabe vc pega esse resfriadinho.....
  • Maria
    15/07/2020 1 Curtiu
    A Vigilância Sanitária só autua quem quer. Os funcionários dela parece que vão morrer se trabalharem, maior preguiça. Só vão nos lugares mais cômodos com medo de confusão, não querem se comprometer. Uma passada rápida pelo centro a Vigilância fecharia várias lojas. Inclusive tem uma loja em frente à Polícia no centro de portas abertas.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

31°
20°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2289
    Sorteio: 06, 09, 34, 37, 38, 45 Data: 13/08/2020
  • Quina: 5339
    Sorteio: 15, 26, 34, 41, 64 Data: 13/08/2020