03 de agosto de 2020

Franca

ROUBO

Quadrilha é presa após roubar sítio na zona rural de Franca

Os criminosos renderam as vítimas e as amarraram em um quarto. A todo momento elas eram ameaçadas com uma faca.

Franca 22/07/2020 - Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de:
Quatro criminosos de 18, 20, 23 e 25 anos e um adolescente de 17 anos foram presos pela Polícia Militar após roubarem um sítio às margens da rodovia Tancredo Neves, na zona rural de Franca, na noite desta terça-feira, 21.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram no sítio e se depararam com dois funcionários (pai e filho) que trabalhavam no local.  Eles renderam as vítimas, as amarraram em um quarto e a todo momento faziam ameaçadas com uma faca. Uma das vitimas chegou a ser ferida na mão.

Ainda segundo a Polícia Militar, o criminoso de 25 anos trabalha na rede de supermercados dos proprietários do sítio e ficou do lado de fora esperando os comparsas.

Os criminosos roubaram fiação, tv’s, celulares, máquina de solda, bombas d’água, bebidas, lixeira, maquita e outros objetos. Logo em seguida os criminosos fugiram em uma VW/SANTANA, quando foram vistos por policiais que faziam patrulhamento pelo bairro Jardim do Éden. Os militares deram voz de parada para os criminosos, mas não foram respeitados.

Com apoio de outras viaturas, a quadrilha foi cercada e abordada na avenida Dr. Hélio Palermo. Os criminosos confessaram os crimes e foram encaminhados para o Plantão Policial.

No Plantão, foi registrado o boletim de ocorrência e os objetos foram devolvidos para a proprietária, que reconheceu o criminoso de 25 anos. Os quatro adultos e o adolescente foram presos em flagrante por roubo.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Francisco Matos
    23/07/2020
    Parabéns a gloriosa Polícia Militar de Franca. Grandes feitos inerentes ao combate ao crime, embora com o pior salário do Brasil e, AINDA sob o mando tucano, sem vislumbrar melhoras salariais e no desempenho das funções. Notícia de hoje, o já punido policial terá que ser um tipo de BBB a seu desfavor. Falo das câmeras de vídeos a serem instaladas nos coletes.
Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

24°
11°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2285
    Sorteio: 01, 07, 10, 12, 33, 42 Data: 01/08/2020
  • Quina: 5329
    Sorteio: 12, 31, 36, 52, 74 Data: 01/08/2020