06 de agosto de 2020

Esporte

ZEBRA?

Para Nunes, Corinthians é azarão; Andrés provoca: 'Ver quem é quem no mata-mata'

Para o técnico Tiago Nunes, o time chegará como um azarão contra o Red Bull Bragantino, dono da melhor campanha da competição.

Esporte 27/07/2020 - Agência Estado
Foto de: AFP
Após correr o risco de ser eliminado na fase de classificação do Campeonato Paulista, o Corinthians assegurou uma vaga nas quartas de final com uma vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, neste domingo, em Barueri (SP). Para o técnico Tiago Nunes, o time chegará como um azarão contra o Red Bull Bragantino, dono da melhor campanha da competição. Já o presidente do clube, Andrés Sanchez, exaltou a tradição corintiana e até provocou os rivais.

"Desacreditaram, mas chegamos. Agora é descansar, trabalhar duro e ver quem é quem no mata-mata", publicou o dirigente no Twitter

Em entrevista coletiva após a partida, Tiago Nunes havia adotado um discurso mais humilde ao afirmar que o clube da capital corre por fora nesta edição do Estadual. "O Corinthians é uma equipe tradicional, forte, que deve ser respeitada. Mas em nenhum momento fomos colocados como postulantes ao título. A gente entra nas quartas como entramos nesse momento, como uma das equipes que se classificou por último. O favoritismo é do nosso adversário. Vamos como franco atiradores", declarou.

Para este confronto, o Corinthians não contará com o atacante Mauro Boselli. O argentino saiu de campo com uma lesão no rosto e precisará ser submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira.

"Infelizmente tivemos dois jogadores lesionados (Boselli e Everaldo), o que acabou dificultando nossa estrutura de jogo. Ao mesmo tempo, estamos satisfeitos com o rendimento e entrega dos jogadores. Valorizar as duas vitórias seguidas sem sofrer gols, chegando nessa classificação", completou Nunes, lembrando a vitória de 1 a 0 no clássico contra o Palmeiras.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Futebol

CLIMA EM FRANCA

25°
13°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2286
    Sorteio: 09, 21, 30, 41, 42, 43 Data: 05/08/2020
  • Quina: 5332
    Sorteio: 06, 24, 33, 64, 74 Data: 05/08/2020