08 de agosto de 2020

Franca

CANCELADA

Guardas e Vigilância Sanitária acabam com baile funk e futebol

A festa com o nome de 'Social Delas' prometia bebida e muito funk.

Franca 31/07/2020 - Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de:
Mesmo Franca estando na fase vermelha do plano São Paulo parte da população permanece não respeitando as regras de isolamento social implantadas para conter o novo coronavírus. Na noite dessa quinta-feira, 30, a Guarda Civil Municipal e a Vigilância Sanitária de Franca encerraram um jogo de futebol no Jardim Santa Lúcia e impediram a realização de um baile funk, que aconteceria na em uma chácara às margens da rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente.

Segundo a GCM, os guardas chegaram ao local após denúncias que a festa aconteceria durante à noite. No local, o proprietário do imóvel e o organizador foram surpreendidos minutos antes do início da festa. “A GCM identificou o anúncio nas redes sociais e agiram preventivamente, chegando ao local horas antes e o proprietário do imóvel e organizador do evento foram autuados na forma que prevê a legislação", disse a prefeitura em nota.

A festa com o nome de “Social Delas” prometia bebida a noite inteira e muito funk. No texto de “divulgação” da festa, os organizadores pediam que as pessoas divulgassem no WhatsApp, mas que evitassem mandar mensagens em grupos. Tudo para não chamar a atenção.

No mesmo momento que a festa era “cancelada” outra equipe da GCM encerrou um jogo de futebol com mais de 30 pessoas no Jardim Santa Lúcia. Além da ação na quadra, a GCM parou com outro futebol que acontecia na quadra do Clube dos Bagres.

A Vigilância Sanitária tomou as medidas cabíveis com todos os envolvidos.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • P
    31/07/2020
    Parabéns. Agora falta uma academia na avenida César Martins Pirajá
    • Jr
      31/07/2020 1 Curtiu
      Tem uma de Crossfit na Estação, na rua Gonçalves Dias. Vejo alunos entrando sem máscara antes das 8h. O portão da frente fica fechado, mas no fundo estão tendo aula.
  • José Pedro
    31/07/2020
    Vergonha. Vergonha de ser francano. Vergonha de ser brasileiro. GADOOOOO
  • LEONARDO
    31/07/2020 5 Curtiram
    Agora só falta chamar de Cuba
  • P2
    31/07/2020
    Parabéns. Agora falta uma academia no franca Garden. O mercado savegnago loja 11 que tem pessoas que tiveram contato com doentes de coronavirus... entre outros
  • Uma pergunta .....
    31/07/2020
    Se está estampado para todos , mesmo para quem posta que apoia os políticos mas pensam diferente, que os políticos e demais pessoas estão atentando contra a saúde pública, porque não são processados ?
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

24°
15°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2286
    Sorteio: 09, 21, 30, 41, 42, 43 Data: 05/08/2020
  • Quina: 5334
    Sorteio: 08, 13, 20, 31, 37 Data: 07/08/2020