08 de agosto de 2020

Franca

BURACOS

Motociclista fratura mandíbula após cair em buraco no Jardim Paulistano

O local, que já foi alvo de diversas reclamações, segue com buracos; rapaz sofreu ferimentos e precisou de seis pontos no queixo.

Franca 31/07/2020 -
O rapaz dirigia uma moto quando, ao virar a esquina, foi surpreendido por um deles e precisou de atendimento médico.
Na noite dessa quinta-feira, 30, por volta das 22h20, um motociclista sofreu uma queda em um dos buracos do Jardim Paulistano. O rapaz dirigia sua moto quando, ao virar a esquina, foi surpreendido por uma cratera, caiu e precisou de atendimento médico. O local já recebeu diversas reclamações sobre a condição do asfalto. 

Guilherme de Oliveira Borba, de 23 anos, estava voltando para casa quando aconteceu o incidente, na rua Natal Granzotti, próximo à escola estadual Michel Haber. O jovem teve ferimentos por todo o corpo, fraturou a mandíbula e precisou de seis pontos no queixo. 

Não é a primeira vez que a região recebe críticas em relação aos buracos. Moradores alegam que até hoje o local não recebeu nenhum serviço de manutenção e que é inaceitável que as ruas estejam naquele estado.

A Prefeitura não informou se estão previstos serviços de remendo ou recape no bairro.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Hernando da Costa
    31/07/2020
    Motorista caiu no buraco de moto? Além disso, a matéria começa assim \"motorista fratura na mandíbula...\" O que tá acontecendo com GCN com tanta falta de zelo e textos sem revisão nenhuma como esse? Dirigia uma moto?
    • GCN
      31/07/2020 1 Curtiu
      Nota da Redação: suas pontuações estava corretas. Os erros foram corrigidos. Temos nos esforçado para diminuir a quantidade de erros ortográficos, maximizados pela própria dinâmica de produção de conteúdos online. Vamos nos esforçar mais.
  • Nelson
    31/07/2020
    Nao existem filtros
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    01/08/2020
    Hernando acho que voce deve ser um sabichão em Portugues voce não deve saber nem redigir uma Redação, quer apostar kkkkkkkkkkkk
  • cesar
    01/08/2020 1 Curtiu
    sera que foi o buraco mesmo ou foi fazendo grauuuuu antes de falar vamos avaliar a historia
  • Darsio
    01/08/2020
    Mais um acidente provocado pelos incontáveis buracos nas ruas. E, olha que a prefeitura não pode falar em falta de verba, pois está gastando um dinheirão naquela obra do cruzamento da Champagnat com a Alonso Y Alonso. Obra que, poderia muito bem esperar, mas... Certamente isso se justifica pelo desespero de obter votos. E, imagine quando iniciar o período de chuvas? Vai ser tanta cratera que, sem a menor dúvida despertará inveja na lua.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

24°
15°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2286
    Sorteio: 09, 21, 30, 41, 42, 43 Data: 05/08/2020
  • Quina: 5334
    Sorteio: 08, 13, 20, 31, 37 Data: 07/08/2020