20 de setembro de 2020

Franca

ACIDENTE MISTERIOSO

Homem se apresenta à polícia e admite que atropelou rapaz na madrugada

O advogado André Luís Evangelista disse que o motorista não percebeu que tinha atropelado Túlio Siqueira dos Santos. Segundo o advogado, o carro do seu cliente parou metros à frente do local do acidente, que ele tentou prestar socorro, mas antes que pudesse ajudar, Tulio entrou em seu veículo e seguiu sentido Galo Branco.

Franca 04/08/2020

O motorista que se envolveu no acidente que terminou com a morte do jovem Túlio Siqueira dos Santos, de 22 anos, se apresentou, junto com seu advogado, na sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na tarde desta segunda-feira, 3. Túlio morreu na madrugada do dia 23 de julho, logo depois de chegar a um posto de combustíveis ferido e pedindo socorro.

O servidor público de 30 anos, que mora em Restinga, se apresentou de maneira espontânea aos policiais civis e confessou que atropelou o rapaz na madrugada do dia 23 de julho, na rodovia Cândido Portinari, próximo a alça de acesso da avenida Paulo VI.

Segundo o advogado André Luís Evangelista, o motorista não percebeu que tinha acontecido o atropelamento e que chegou a parar para prestar socorro, mas antes que pudesse ajudar, Tulio entrou em seu veículo e seguiu sentido Galo Branco. 

 

"Ele seguia na pista da rodovia Cândido Portinari, quando, em alta velocidade, avistou o Voyage estacionado de forma irregular na pista. Ele tentou desviar, mas acabou atingindo a lateral do veículo. Com o impacto, o carro dele ficou muito danificado. Ele estacionou o Gol poucos metros à frente e voltou para conversar com o jovem, mas antes que pudessem ter contato, ele entrou no veículo e saiu do local”, explicou o advogado André Evangelista.

Ainda segundo o advogado, logo após o acidente o servidor ficou na pista até a chegada de um guincho, que realizou a remoção do seu veículo Gol.

O advogado ainda afirmou que seu cliente só soube da gravidade do acidente após ver a notícia na imprensa.

O delegado Eduardo Lopes Bonfim informou que agora o servidor deverá responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) em liberdade. "Ele pensou que o acidente não havia sido tão grave. Agora vamos ouvir mais algumas testemunhas para saber exatamente o que aconteceu", finalizou o delegado.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • lucão
    04/08/2020 3 Curtiram
    Ficou quietinho até passar o tempo do flagrante....ai fica fácil se \"apresentar espontaneamente\".
  • Wilson Silva
    04/08/2020 2 Curtiram
    Será que perguntaram pra ele o porque que ele demorou tanto pra aparecer e falar o que ele fez, será que não viu a angústia da família do rapaz procurando resposta pelo acontecido, e ele quieto sabendo de tudo, não passa de um irresponsável sem amor no coração, queria ver se fosse o contrário e o rapaz fosse o seu filho ou irmão.
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    04/08/2020 4 Curtiram
    Vagabundo ordinario, alem de ter batido no carro do rapaz ai voltou e deu uma coça no rapaz como dizia o meu avô, e ainda acha advogado para defende-lo.
  • Wilson Silva
    04/08/2020 1 Curtiu
    Se ele não percebeu que atropelou alguém, porque ele parou pra prestar socorro, se ele fala que não tinha atropelado ninguém, muito estranho isso sem contar que demorou quase 2 semanas pra se apresentar na delegacia, ele era o único que sabia o que aconteceu naquela madrugada e ficou quieto sem falar nada, porque a vítima não está viva pra dar a versão dela, ele pode falar o que quiser agora.
  • JORGE BITTAR FALEIROS
    06/08/2020
    O nobre morador de Restinga nao tem nome ?
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

31°
21°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5370
    Sorteio: 07, 10, 29, 41, 68 Data: 19/09/2020