20 de setembro de 2020

Franca

COVID-19

Padre Everaldo deixa o hospital: 'certeza de que Deus tinha um propósito para tudo isso'; assistam

O sacerdote ficou dias em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Ala Covid do São Joaquim. Antes de deixar o hospital, nesta segunda-feira, padre Everaldo gravou um vídeo agradecendo aos funcionários da instituição. Ele se emocionou.

Franca 04/08/2020

Reprodução
Padre Everaldo: choro e emoção na despedida dos profissionais que o atenderam

O padre Everaldo Campanaro, da paróquia Cristo Rei, de Orlândia, deixou o Hospital São Joaquim/Unimed, em Franca, nesta segunda-feira, 3. Ele estava internado há um mês para tratamento do novo coronavírus.

O sacerdote ficou dias em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Ala Covid do São Joaquim. Antes de deixar o hospital, nesta segunda-feira, padre Everaldo gravou um vídeo agradecendo aos funcionários da instituição. Ele se emocionou.

“Eu quero agradecer toda a equipe médica, de enfermagem, que durante este um mês me auxiliou, esteve ao meu lado, me acompanhando... Foram verdadeiros anjos que Deus colocou (choro) na minha vida. Certeza de que Deus tinha um propósito para tudo isso...”, disse o padre, no vídeo.

Mais tarde, ele deixou o hospital aplaudido pela equipe médica e se emocionou muito ao ser recebido pelo irmão, Júlio. A família de padre Everaldo é de Franca, onde ele ficará se recuperando da doença.

“Bendito e louvado seja Deus! Padre Everaldo teve alta! Está em casa com a família. Por enquanto, não irá receber visitas e pedimos que evitem entrar em contato pelo celular, pois ele não pode se desgastar muito. Ainda está em recuperação!”, escreveu a Paróquia Cristo Rei, em sua página no Facebook.

Padre Everaldo Campanaro, padre Mário Trombetta e padre Diego Gonçalves, os três de paróquias de Orlândia, foram diagnosticados com o Covid-19 no fim de junho. Trombetta e Gonçalves chegaram a ficar internados, mas não apresentaram grandes complicações. A situação foi diferente com Campanaro, que veio transferido para o Hospital São Joaquim no dia 4 de julho, onde ficou até hoje.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

31°
21°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5370
    Sorteio: 07, 10, 29, 41, 68 Data: 19/09/2020