20 de setembro de 2020

Franca

INVESTIGAÇÃO

DDM investiga padrasto que é acusado de estuprar e engravidar enteada

Jovem de 22 anos disse que foi abusada desde os 4 anos de idade, mas que só procurou a polícia agora porque acredita que sua irmã, de 17 anos, também esteja sendo abusada pelo homem.

Franca 04/08/2020

O caso foi registrado e está sendo investigado pela DDM de Franca.
A Delegacia de Defesa da Mulher de Franca investiga um homem de 40 anos, morador do Jardim Luiza, que foi acusado de estuprar e engravidar a própria enteada.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a jovem de 22 anos morava com o padrasto, a mãe e os irmãos e começou a ser abusada pelo padrasto quando tinha apenas 4 anos. Aos policias, ela informou que em 2009 sua mãe morreu e ela continuou morando com o padrasto, pois não tinha contato com o pai.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, há muitos anos foi feito uma denúncia anônima sobre os abusos, mas por ainda ser criança não contou nada aos policiais sobre o que estava acontecendo. A jovem também declarou que tem um filho de 6 anos, que é fruto dos abusos do padrasto e que o mesmo sabe da paternidade.

Ela disse que só procurou a polícia agora porque acredita que sua irmã, de 17 anos, também esteja sendo abusada pelo homem.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela DDM de Franca.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Luis
    05/08/2020
    É muito Triste ver uma situação como essa, esse homem deve ter abusados de outras meninas também...contamos com a justiça Divina pois a lei Humana é falha, pois agora esse pedófilo vai fugir e estrupar outras crianças... Desculpa mais pra mim esse cara merece ter sua liberdade privada para o resto de sua vida !
  • Ademar De castro
    05/08/2020 1 Curtiu
    Ref. Ao caso das meninas estupradas: é lamentável e triste esse caso, mas é a mãe das meninas? desde os 4 anos e a mãe não viu nada? estranho tudo isso, ou as meninas não tinha mãe. Esse caso tá estranho.
  • caroline fernanda de freitas machado
    07/08/2020
    gente aqui franca eu moro quero saber de andar sozinha tenho medo sermpre andando campanhada da maē ou minha familia ou parente estas pessoa ai é pedofilio atitude fazer menor idade tem ser preso
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

31°
21°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5370
    Sorteio: 07, 10, 29, 41, 68 Data: 19/09/2020