20 de setembro de 2020

Franca

PANDEMIA

Vítima mais jovem do Covid-19 em Franca trabalhava na Penitenciária

Paulo Roberto do Santos tinha 38 anos e é a pessoa mais jovem a morrer em decorrência de complicações do vírus na cidade.

Franca 05/08/2020

Santos era diretor de inclusão na Penitenciária de Franca | Foto: Reprodução/Sifuspesp

Uma das quatro vítimas do Covid-19 em Franca que tiveram suas mortes computadas nesta terça-feira, 4, era policial penal na Penitenciária de Franca. Paulo Roberto do Santos tinha 38 anos e é a pessoa mais jovem a morrer em decorrência de complicações do vírus na cidade.

Santos era diretor de inclusão na Penitenciária. Ele morreu na tarde de terça-feira, no Hospital do Coração de Franca, onde estava internado. Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima apresentava comorbidades.

O Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo) emitiu nota na tarde desta terça lamentando a morte de Santos. “A direção do Sifuspesp está à disposição da família para prestar todo apoio necessário neste momento de dor, e expressa pesar profundo e condolências.”

Na segunda-feira, a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) confirmou ao GCN que 14 servidores e 4 presos da Penitenciária de Franca testaram positivo para o novo coronavírus. Três detentos ainda estavam em isolamento na própria unidade e três servidores estão com suspeita de infecção pelo vírus.

 

Pesar

Confira a nota do sindicato:

“Com profundo pesar, a direção do SIFUSPESP comunica o falecimento do policial penal Paulo Roberto Santos, da Penitenciária de Franca, no interior paulista, vítima do novo coronavírus. 

Diretor de inclusão em Franca, ele não resistiu à COVID e morreu na tarde desta terça-feira (4), lamentavelmente sendo o 27º servidor penitenciário que faleceu em decorrência do contágio pelo vírus. 

A direção do SIFUSPESP está à disposição da família para prestar todo apoio necessário neste momento de dor, e expressa pesar profundo e condolências.”



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

31°
21°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5370
    Sorteio: 07, 10, 29, 41, 68 Data: 19/09/2020