20 de setembro de 2020

Franca

CORONAVÍRUS

Semana começa com mais uma morte por Covid-19 em Franca

Franca sobe o número de óbitos para 47. Cidade tem 1.947 casos positivos e 815 casos suspeitos

Franca 10/08/2020

A semana em Franca começa com mais um óbito por Covid-19. Morreu nesta segunda-feira, 10, Donizete de Fátima Hermógenes da Paixão, 64 anos. Donizete estava internado na ala de coronavírus da Santa Casa, que fica no Hospital do Coração.

Franca sobe agora o número de óbitos para 47, sendo 1.947 casos positivos, 815 casos suspeitos, de acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do Município.

A escalada da doença aumenta a cada dia em Franca, com o Pronto Socorro lotado de pessoas em busca de atendimento e à espera de uma vaga de UTI na Santa Casa, que está completamente lotada. Pelo menos quatro pessoas estão entubadas naquela unidade de saúde esperando leitos de Covid na rede pública.

Mais informações ainda hoje no portal GCN.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Maria
    10/08/2020 1 Curtiu
    Incrível como a população está substimando o vírus , não estão nem aprendendo com a dor , aí fica muito difícil , nas vamos para mais uma semana que espero eu seja melhores de notícias
  • Alex
    10/08/2020 1 Curtiu
    Comentário exdrúxulo e ridículo.
    • Cleber
      11/08/2020 3 Curtiram
      Exdrúxulo porque? Só para ficar registrado seu imbecil, o homem que faleceu era o meu pai Todos os dias saio para trabalhar e vejo pessoas não dando a mínima para o problema, sem máscara, ou com ela pendurada no queixo...rodinhas nas portas dos bares bebendo, fazendo churrasco nas calçadas, indo a supermercado com crianças... E também para constar a notícia está incorreta, meu pai faleceu no sábado no início da noite, e não na segunda. E não estava internado no hospital do coração, estava no PS Álvaro Azzuz desde a sexta-feira, e no sábado foi transferido para a Santa Casa onde faleceu
    • Alex
      12/08/2020
      Faz o seguinte Cleber, ficar em casa como prega a dona Maria, funcionária pública aposentada e não saia para nada. Eu também saio diariamente para trabalhar, mas tomo minhas precauções para não me contaminar, tenho pessoa idosa e bebê na minha casa. Me responda uma coisa, o seu pai faleceu de Covid ou com Covid? Ele tinha outras comorbidades? O que está registrado na certidão de óbito dele? Outra, somente repliquei o tipo de comentário da senhora aposentada, pois é a mesma coisa que comenta em cima dos comentários de outros leitores. Lamento todas as mortes, não só as de covid. Outra opinião é igual nariz, cada um tem o seu e tem que ser respeitada.
    • Cleber
      13/08/2020
      Esclarecendo sua dúvida Meu pai faleceu de covid. Era uma pessoa saudável. Após contrair o vírus fez tratamento mas infelizmente o vírus atacou o seu pulmão e acabou causando sua morte. Outra coisa, opinião é como você disse, igual nariz e cada um tem o seu. Pena que no seu caso o seu nariz deve ficar o tempo todo apontando pro seu próprio umbigo afinal em nenhum momento falei que todos tem que se trancar em casa, falei da falta de responsabilidade das pessoas que não estão seguindo as orientações para diminuir a propagação do vírus. Aliás você deveria fazer um curso de interpretação de texto porque não entendeu nada do que eu escrevi ou então é mais um daqueles fanáticos que estão usando esse grave problema como desculpa pra ficar apoiando esse ou aquele político. Por último, critiquei a notícia que estava incorreta. Entenda uma coisa, as medidas não são exclusivamente para não se contaminar, mas também para impedir a disseminação do vírus. espero de coração que essa doença não atinja ninguém próximo a você e que não precise de um leito na rede pública porque o que passamos não desejo a ninguém
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

32°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2301
    Sorteio: 17, 18, 35, 36, 47, 52 Data: 19/09/2020
  • Quina: 5370
    Sorteio: 07, 10, 29, 41, 68 Data: 19/09/2020